Fanfics Brasil - Capítulo 57 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 57

609 visualizações Denunciar


“Você não vale nada Alfonso.” – eu falei baixinho enquanto ele se aproximava e limpava as lágrimas do meu rosto.


“Eu quero você Anahi, quero muito.”


“Não dá Alfonso, eu amo muito você para aceitar isso.”


“Se você me amasse você não estaria indo para cama com aquele bastardo todos os dias. Eu duvido que você saiba o que é amor, Anahi, não quando vende seu corpo para andar bem vestida e dirigir um carro de luxo.” – ele disse irritado.


“Eu tenho que ir Alfonso.” – Se eu não fosse embora agora logo, logo ele perderia o controle.


“Por favor, fica.”


“Não posso...”


“Você pode, se você me ama mesmo você pode ficar.” – ele usaria isso contra mim agora? Seja forte Anahi, seja forte, eu não podia esquecer que apenas alguns dias atrás ele estava prometendo cuidar da Belinda e fazê-la feliz.


Afastei-me dele peguei minha bolsa em cima do sofá e fui em direção à porta.


“Adeus Alfonso.” – eu disse com coração destroçado mais uma vez.


 


*Anahi


 


“Seu telefone está tocando.” – ouço Bart dizer enquanto dá o nó em sua gravata, eu ainda estava deitada esperando ele sair para começar a planejar o meu dia.


Olhei para o número que estava chamando e senti meu corpo congelar.


“Quem é Anahi?’


“Não é ninguém.” – eu falei e ele me  encarou sério.


“Quem é Anahi?”


“Depois eu atendo Bart...” – Quando eu ia desligar o telefone ele pegou o celular da minha mão e atendeu.


“Alô.”


...


“Alfonso?”


...


“Eu só vou dizer uma vez Alfonso, euquero você longe da Anahi, ela é minha e ela sabe disso melhor do que ninguém.


Se você tem alguma consideração pelo seu pai e pela Belinda eu quero que você  esqueça que ela existe, caso contrário eu terei de dizer ao seu pai porque terei que trocar de escritório.”


Quando Bart desligou o telefone ele parecia bem nervoso.


“Foi com ele que você esteve?”


“Ele insistiu Bart, mas eu não fiz nada, não fiquei nem meia hora com ele.”


“Mas em meia foi tempo suficiente para dizer que o ama? – engoli em seco e fiquei calada.”


“Foi para isso que você foi ver ele?


Pensou que ele faria uma proposta melhor do que a minha ou que ele  largaria Belinda para ficar com você?” – ele disse com ironia.


“Foi ele quem me chamou, não tenho culpa.” – Bart se aproximou e segurou meu braço.


“Eu nunca fui um homem violento, Anahi e não pretendo começar a ser agora, não seja idiota a ponto de achar que pode fazer hora com a minha cara, porque eu posso não encostar um dedo em você, mas posso fazer você se arrepender seriamente.”


“Me solta.”


“Primeiro eu quero ouvir se você  entendeu o que eu disse, se você entendeu que se eu voltar a ouvir falar do Alfonso novamente isso não vai ficar por menos.”


“Entendi Bart” – eu falei irritada.


“Ótimo” – ele me largou e voltou a se arrumar.


Afundei na cama e me cobri, eu estava com muita raiva do Alfonso e do Bart para poder fingir qualquer coisa hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso Bart era um idiota se ele achava que Anahi era sua, ela nunca seria dele. Agora que eu sabia que ela me amava eu comecei a ter esperanças novamente. Foi por isso que liguei para ela hoje eu precisava ouvir sua voz, eu queria conversar com ela, falar qualquer coisa. Eu estava com um péssimo humor hoje e todo mundo do escrit& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais