Fanfics Brasil - Capítulo 58 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 58

655 visualizações Denunciar


*Alfonso


Bart era um idiota se ele achava que Anahi era sua, ela nunca seria dele.


Agora que eu sabia que ela me amava eu comecei a ter esperanças novamente.


Foi por isso que liguei para ela hoje eu precisava ouvir sua voz, eu queria conversar com ela, falar qualquer coisa.


Eu estava com um péssimo humor hoje e todo mundo do escritório começaram a achar que estava perdenda cabeça, para piorar meu pai estava recebendo reclamações de seus sócios sobre a minha falta de concentração nas últimas semanas.


Eu estava perdendo o foco do que realmente importava o escritório, conseguir novos clientes e o apoio do pai da Belinda. Era nisso que eu precisava me concentrar e em mais nada. Eu estava perdendo o foco do que realmente importava o escritório, conseguir novos clientes e o apoio do pai da Belinda. Era nisso que eu precisava me concentrar e em mais nada.


Três meses depois...


*Anahi


“Qual é o problema, Anahi?” – Bart me pergunta. Eu estava nervosa sobre como falar isso para ele.


“Bart, eu quero ir embora.” – os últimos três meses foram um teste para mim, eu  não sei como sobrevivi. Bart me mantinha enfurnada nessa casa, eu só podia sair com seguranças e pelo que eu percebi ele queria que eu abandonasse a faculdade de vez. Só que não era isso que eu queria. Quando eu aceitei vir morar com ele eu estava desesperada para ficar longe do Alfonso, ele foi apenas uma barreira que conseguiu me manter afastada dele.


“Ir embora?”


“Sim, eu... Eu não posso mais fazer isso Bart, essa não sou eu, estou cansada de não poder fazer o que eu quero a hora  que eu quero.”


“Anahi faltam apenas três meses para as eleições eu realmente não tenho tempo para isso agora.”


“Eu não estou pedindo nada Bart, eu não quero nada seu, eu só quero sair daqui.”


– Até porque eu ainda tinha o dinheiro que ganhei trabalhando e da venda do meu apê e do meu carro. Eu teria que começar tudo de novo, só que dessa vez eu queria estar longe de tudo que me lembrasse a minha vida como prostituta.


“Anahi...”


“Bart eu estou falando sério, eu não  consigo mais.”


“Tudo bem.”


“Tudo bem?”


“Sim, não é como se eu pudesse me arriscar agora Anahi, meus adversários estão prestes a me virar ao avesso a procura de um erro meu. Se eles descobrem que eu mantenho uma garota de 20 anos em uma mansão de luxo como minha amante eu nunca mais vou poder trabalhar com política – respirei aliviada, será que seria tão fácil assim?


“Bart...”


“Eu vou te dar uma boa quantia Anahi e  eu preciso que você assine uns documentos para mim, depois disso você está livre.”


“Obrigada Bart.”


***


Eu já tinha tudo meio planejado. 


Primeiro eu encontraria um novo lugar para morar, com o dinheiro eu poderia comprar um apartamento próprio, é claro que eu não pensaria em comprar um tão caro e bem localizado como o meu antigo. Acertaria a minha volta para a faculdade, eles me deram um ano para que pudesse me afastar sem perder  minha vaga. Bem eu voltaria antes disso e estava feliz, eu passei tempo demais vivendo uma vida que eu não queria.


Eu achei que ficar com Bart me faria esquecer o Alfonso, me faria ver as coisas de forma diferente, mas eu acabei metendo os pés pelas mãos e complicando tudo, ainda amava o Alfonso, ainda sentia falta da Bel e eu ainda tinha que ficar longe deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso “Filho eu tenho muito orgulho de você, eu espero realmente que você honre a responsabilidade que eu estou colocando em suas mãos.” “Eu vou pai, esse sempre foi o meu desejo e o senhor sabe disso.” – eu tinha finalmente conseguido ser promovido a CEO da Herrera & Associados. Eu traba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais