Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Alfonso
“Filho eu tenho muito orgulho de você, eu espero realmente que você honre a responsabilidade que eu estou colocando em suas mãos.”
“Eu vou pai, esse sempre foi o meu desejo e o senhor sabe disso.” – eu tinha finalmente conseguido ser promovido a CEO da Herrera & Associados. Eu trabalhei muito duro nos últimos meses para poder convencer meu pai de que eu não estava perdendo a cabeça.
“Alfonso, eu tomei outra decisão muito importante para o escritório. Agora que você vai ser o representante das contas maiores o que vai exigir mais tempo de sua parte eu achei melhor trazer o Ian para o seu antigo cargo.” – Meu pai estava louco? Eu nunca conseguiria trabalhar tanto tempo ao lado do Ian.
“Pai eu espero que você não tenha decidido trazer ele para cá com medo que eu não dê conta, porque você saber melhor do que ninguém que sou muito melhor que qualquer advogado desse estado.”
“Filho isso não tem a ver com ser melhor ou não, isso é apenas uma forma do Ian ser recompensado, ele é um ótimo advogado filho e você não pode negar isso, nosso escritório daqui de Londres precisa de apoio.”
“Eu entendo pai, só queria que você tivesse deixado essa decisão para mim.”
“Essa foi a minha última decisão como Presidente filho e quero que você a respeite.
“É claro pai.”
Eu não pensaria nisso agora, não quando eu tenho um monte de funcionários e associados me esperando para poderem me dar os parabéns.
Olhei para a aliança que eu tinha no dedo e pensei na Belinda, passei os últimos meses tentando convencer a todo mundo, inclusive a ela de que eu podia estar aqui agora, de que eu merecia assumir o lugar do meu pai.
Eu fui dormir todas as noites pensando na única mulher que eu sabia que não poderia ter. Eu demorei muito para admitir, mas eu sentia uma maldita falta da Anahi, ela parou de comparecer aos jantares e conferências com o Bart, eu não sabia o que ela estava fazendo, se ela ainda estava ou não com aquele babaca. Eu fiz o possível e o impossível para fingir que eu não me importava, que ela não significava nada, mas toda vez que eu dava boa noite a Belinda e me virava para dormir era na Anahi que eu pensava.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Ian Finalmente em casa, eu pensei enquant sentia o ar frio de Londres entrando pela sacada. Desde que eu me formei eu tenho trabalhado na filial de NY com o meu pai e apesar de amar a agitação de Nova York eu não via a hora de voltar para Londres. Eu cresci aqui e se não fosse pelo Alfonsotalvez eu tivesse vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3