Fanfics Brasil - Capítulo 60 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 60

780 visualizações Denunciar


*Ian


Finalmente em casa, eu pensei enquant sentia o ar frio de Londres entrando pela sacada. Desde que eu me formei eu tenho trabalhado na filial de NY com o meu pai e apesar de amar a agitação de


Nova York eu não via a hora de voltar para Londres. Eu cresci aqui e se não fosse pelo Alfonsotalvez eu tivesse  voltado bem antes.


Meu tio Carlos me ofereceu a oportunidade para poder voltar, eu assumiria o lugar do Alfonso no escritório e teria a chance de reconstruir a minha vida finalmente. Eu passei tempo demais sofrendo pela perda da Amanda, eu faria 38 anos daqui a alguns meses e eu ainda não tinha conseguido deixar isso tudo para trás.


Confesso que um dos motivos que me fizeram aceitar voltar foi o fato do Alfonso e a Anahi não estarem mais juntos. Anahi tinha sido a única mulher que eu senti que seria capaz de me envolver novamente, a grande ironia foi ela ser a mulher do meu primo. Não entendo como eles terminaram, e muito menos quem terminou com quem, eu não quero ir atrás dos detalhes eu só quero encontrar ela de novo e ver se a atração que eu sentia ainda existe.


“Ian, vem que eu quero te apresentar a noiva do Alfonso – minha tia falou.”


“Claro, tia.” – Fui atrás dela curioso para saber quem seria a mulher capaz de tomar o lugar da Anahi na cabecinha do  Alfonso.


“Belinda querida esse é o Ian, primo do Alfonso.”


“Ah é um prazer Ian.” – ela estendeu a mão para mim, cara meu primo só podia ser maluco, porque essa garota era uma sombra perto da presença que a Anny tinha. Ela não parecia ter nenhuma personalidade e nem era tão bonita quanto a Anahi, o que o Alfonso viu nela afinal?


“É um prazer Belinda...”


"Ian.”– Alfonso falou.


“Alfonso.”


“Eu gostaria de tratar alguns assuntos com você antes do almoço, mãe, Belinda vocês nos dão licença?”


“Claro filho, eu vou levar Belinda para a sala de estar.”


“Sua noiva é muito diferente da Anahi, Alfonso, eu me pergunto por que você trocaria Anahi por ela, mas o fato de você ter deixado seus pais tão contentes já é um bom motivo não é?”


“Não sei o que você está insinuando Ian, mas não é sobre isso que eu quero falar com você.” – olhei para ele esperando ele dizer, eu não fazia nem ideia do que viria.


“Eu não quero que o nome da Anahi seja tocado nessa casa, nem meus pais e nem a Belinda sabem que eu fui noivo dela, pior, Anahi e Belinda eram amigas e eu não quero que ela descubra algo assim por outra pessoa.” – Alfonso nunca ia aprender que não podia controlar as situações. Ele era tão manipulador e eu tinha certeza que a única que sofreu nessa história toda foi a Anahi.


“Você é inacreditável primo, ainda não aprendeu que não pode brincar com os sentimentos dos outros não é?” 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Ian...” “Eu quero o telefone da Anahi, Alfonso, o endereço sei lá qualquer coisa com que eu possa encontrar ela.” – Alfonso endureceu o corpo na hora, eu sabia que ele ainda não tinha esquecido Anahi, ainda mais por alguém tão aparentemente vazia quando a sua noiva. “Eu quero v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais