Fanfics Brasil - Capítulo 62 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 62

834 visualizações Denunciar


“Sim, Anahi enganou a Belinda também, elas estudavam juntas, faziam o mesmo curso, só que eu conheci a Anahi através do Derrick.”


“Você é um sacana Alfonso, como pode ter descido tão baixo?”


“Isso não vem ao caso agora primo, a questão é que Anahi não é mulher nem para você e nem para mim, então...”


“Isso pode até ser verdade Alfonso, mas eu quero ouvir da boca dela antes de tomar qualquer decisão.”


“Você é um idiota!”


“Você também é primo, não sou eu que estou sofrendo por causa dela.” – Alfonso me olhou com raiva, esse era o seu ponto fraco.


“Vai à merda Ian, eu já te avisei agora faz o que quiser.”


“Eu vou primo, eu vou atrás dela, se você quer saber eu não ligo que ela seja prostituta...” – eu falei para provocar, porque era claro que eu me importava.


Eu era ciumento demais para poder aceitar dividir minha mulher. Agora eu acho que entendia porque Alfonso queria se manter longe dela, nem eu sei se conseguiria lidar com algo assim.


*Anahi


Eu estava comemorando um mês longe do Bart e da minha antiga vida.


Comemorando porque Iuri meu novo vizinho, me convenceu a sair para aboate em que a Jéssica, sua amiga com quem ele divide o apartamento, trabalha.


Aceitei por que os dois têm sido tão legais comigo e me deram tudo que eu perdi quando eu decidi trabalhar como  garota de programa. Eu não tive amigos, nem namorados e passava tempo demaistrabalhando, eu tinha que voltar a ser e agir como uma garota de 20 anos novamente.


Graças ao Iuri eu consegui um emprego como garçonete em um pub perto de casa e o melhor só precisava trabalhar a noite, então não teria problemas com a faculdade e muito menos com as minhas notas.


“Vêm logo menina ou eu vou ter que te arrastar.” – Jéssica disse enquanto me esperava em frente à boate, ela era  promoter e estudava jornalismo, então conhecia as melhores boates e tinha acesso a todas com muita facilidade.


Entramos pelo corredor, Iuri ainda estava ao telefone e a Jéssica estava bem agitada essa noite.


“Algum problema Jéssica?”


“Não, é só que essa noite a área vip está cheia e eu tenho que ter atenção redobrada com eles.”


“Uhnn.”


“Eu vou precisar que você me ajude Anahi.” – Ela me olhou suplicante.


“Ah não Jéssica eu vim aqui para me  divertir um pouco e não trabalhar.”


“Vai ser mais divertido do que ficar aqui embaixo sua boba, lá em cima eles vão te servir as melhores bebidas e vai ter um monte de gatinho gostoso e rico brigando para poder chegar até você eu tenho certeza disso.”


“Ok e onde eu entro nisso?” Ela me explicou o que eu teria de fazer, que era basicamente fazer com que todos lá em cima estivessem satisfeitos e bem servidos, além de ser simpática e agradável com eles.


“Você não tem que se comportar como  se estivesse trabalhando Anahi, isso é divertido, não fique com essa cara. Você vai se aproximar e conversar, eu vou te dar a pulseira de promoter da boate, eles vão achar que você trabalha aqui e vão te respeitar.” - Olhei para elabaliviada, depois de tudo que aconteceu, eu tinha certa tendência a evitar chamar atenção


“Tudo bem.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso “Amor melhora essa cara, você precisa se divertir mais, você trabalhou tanto essa semana que eu quase não te vi.” – Belinda disse, ela tinha me convencido a ir a essa tal boate que ela e umas amigas vieram na semana passada. Ela tambémaproveitou e convidou o Derrick e Ian. Derrick estava com a Lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais