Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
“Anahi?”– Ian foi o primeiro a dizer. Olhei para o Alfonso e o vi fechar a cara.
“Mudou sua abordagem Anahi?”– recuei com a intenção de correr dali, mas fui pega de surpresa.
“Merda Alfonso cale-se.” – Ian disse.
“Eu, olha eu só vim aqui ver se está tudo bem com vocês, eu trabalho aqui e minha função é garantir que vocês estejam confortáveis e...”
“Você trabalha aqui? O programa fica mais caro por causa disso?” – Alfonso falou cinicamente, eu queria matar ele. Olhei para o Ian, mas ele parecia irritado com Alfonso e não com o que ele falou.
“Anahi eu preciso falar com você.” – Ian disse enquanto se levantava da mesa.
“Eu não posso Ian, preciso trabalhar.”
“Eu espero você sair, eu posso te dar uma carona Anny, eu só não quero perder você de novo.” – Merda Ian só ia me complicar com essa conversa.
“Deixa de ser idiota Ian, não vê que ela está trabalhando aqui para conseguir novos clientes?”
“Alfonso....”– Derrick chamou a atenção dele.
“Eu tenho que ir Ian...”
“Eu vou te esperar, me dá seu número que eu vou te ligar, nem pense em sair dessa boate sem mim Anahi, eu estou falando sério.”
Passei meu número para ele e voltei para ajudar a Jéssica, não sem antes ver a cara de raiva do Alfonso. O restante da noite foi agitada, eu evitei ao máximo a mesa e assim que vi Belinda, pedi a Jéssica para me deixar descer, eu não queria ter outro confronto com ela e arriscar que meus novos amigos descobrissem meu passado.
“Anahi?” – eu não consegui ouvir direito, mas sabia que deveria ser o Eduardo me ligando.
“Oi?”
“Eu vou esperar você lá fora.”
“Eu já estou livre Ian, se você quiser conversar agora.”
“Eu não vou só conversar Anahi, eu vou te dar uma carona para casa também.”
“Tudo bem, vejo-te lá fora.” – eu não ia discutir com ele, Ian nunca me deu motivo para ter medo dele.
Despedi-me do Iuri e fui em direção à saída, eu estava meio nervosa desde que vi a Belinda, eu sabia que ela seria capaz de armar um barraco só para poder me humilhar.
“Que merda!” – eu disse quando senti alguém me puxar pelo braço.
“Sshh Anahi.”
“Ah não Alfonso, você não cansa?”
“Eu quero você longe do Ian .”
“Eu não vou fazer isso, você não manda em mim.”
“Anahi não me crie mais problemas, eu quero você...”
“Você não quer nada seu idiota, agora me solta porque o Ian está me esperando.”
“Eu achei que você me amasse.”
“O amor morreu.” – eu disse de supetão.
“Morreu?”
“Huhum, o que eu sentia por você acabou Alfonso, morreu, foi para beléléu e a culpa não foi minha.”
“Eu ainda quero você.”
“Vai ficar querendo Alfonso..."
“Se você aceitar ficar comigo eu...”
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Vai à merda Alfonso, eu nunca vou aceitar ficar com você e já falei isso, agora me larga que você está ficando repetitivo e chato.” “Você é uma...” “Uma vadia? Você acha que eu não sei disso? Agora me desculpe que eu tenho que ir...” – afastei seu braço do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3