Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
“A única forma de alívio que eu preciso vai acontecer quando eu estiver dentro de você linda, antes disso não.” – esse homem me mataria.
Alguém bateu na porta, e Ian foi atender enquanto eu recolocava minha camiseta.
“Fica sem ela Anny, quero você assim...” – sem camiseta?
“Okay.” – a joguei de volta para o sofá e me sentei novamente.
Depois do jantar nós ficamos agarradinhos na sala assistindo ao jogo de basquete. Eu não me importava com o que ele estava assistindo, eu só queria que ele continuasse me abraçando e me fazendo carinho.
“Anny seu telefone está tocando.”
“Hum?”
“Seu telefone amor.” – meu celular estava na mesinha do lado dele, ele me passou não sem antes dar uma olhada na tela e me olhar feio. Peguei o telefone da sua mão para ver quem era.
“Eu conheço esse número Anahi.”
“Eu acho que também conheço.”
“Vai atender?”
“Eu acho que não, eu não tenho nada para falar com ele.”
“Desliga então e vamos para o seu quarto. Eu pensei em tantas coisas que eu gostaria de fazer com você agora linda.”
“Huumm isso envolve seus dedos dentro de mim?” – falei baixinho.
“Não amor, isso envolve outra coisa dentro de você. Outra coisa muito mais dura e grossa...” – oh meu pai do céu...
Fomos para o meu quarto e tomamos um banho quente juntos. Ian não me largava um minuto e enquanto me beijava passava a mão por todo o meu corpo.
“Eu não aguento mais Anny, eu quero entrar em você.”- Huummm...
“Eu também quero Ian, mas não aqui...”
– a minha primeira vez com o Alfonso tinha sido em um banheiro e eu não queria ligar uma coisa a outra.
Ian me pegou no colo e eu encaixei minhas pernas em volta da sua cintura, ele foi comigo para o quarto sem deixar de me beijar.
Nos deitamos na cama e ele ficou por cima de mim. Ele era enorme e eu adorava o seu corpo largo e musculoso.
Eu estava louca para poder sentir Ian dentro de mim, eu precisava disso para poder finalmente me sentir dele. Ian me beijou, me mordeu, chupou e fez tudo que tinha direito com o meu corpo, quando ele finalmente me penetrou eu já estava tão molhada e perto de gozar que eu quase gritei.
“Assim você vai me matar linda...” – ele disse enquanto eu arranhava suas costas, ele não entendia o quanto eu estava pronta para gozar.
“Ian eu não vou aguentar.”-choraminguei.
“Merda e você acha que eu vou? Eu estou no limite aqui Anny por isso preciso que você relaxe ou eu vou gozar antes de você.” – Ian continuou em um vai e vem tão gostoso que fui me perdendo pelo caminho...
“Amor?”
“Hum?”
“Goza comigo amor, eu estou...” – eu não esperei ele terminar de falar e deixei meu corpo se levar. Desde a última vez que eu estive com Alfonso que eu não gozava tão gostoso assim, merda eu não deveria pensar no Alfonso nesse momento não é?
“Se eu soubesse que você era tão gostosa assim eu teria feito isso há muito tempo.” – ele falou e me deu vários beijinhos no rosto enquanto nossa respiração voltava ao normal.
“E se eu soubesse que você era tão, tão gostoso e bom de cama eu tinha deixado você fazer isso há muito tempo também.” – falei e subi em cima dele me deitando com a cabeça em seu ombro. Ele me abraçou e como eu estava sentada em cima do seu quadril o senti ficar duro de novo.
“Eu gosto assim Ian, rápido e sempre disposto.” – brinquei com ele.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Você é uma safada amor.” – ele me jogou para baixo e começou a fazer cócegas em mim. “Ah não Ian, pare, pare eu odeio cocequiinhaaasss...” – gritei para ele tentando me controlar para não rir. Ele segurou minhas mãos em cima da cabeça e me beijou. Dessa vez quem estava sentado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3