Fanfics Brasil - Capítulo 75 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 75

15 visualizações Denunciar


*Anahi


“Eu preciso ver você.” - Alfonso falou do outro lado da linha.


“Eu também tenho que ver você, precisamos conversar Alfonso.” - eu não queria que as coisas continuassem assim. Ele precisava entender que não poderíamos nos atacar a cada encontro.


“Pode ser no mesmo lugar da última vez?” - ele perguntou.


“Acho melhor não, porque não nos encontramos em um café?”


“Não da Anahi, alguém pode nos ver e contar para Perla.”


“Eu duvido muito que alguém vá nos ver em um café a essa hora Alfonso, mas tudo bem, eu vou para o seu prédio nos encontramos lá em meia hora?”


“Ficarei te esperando, eu estou com saudades Anahi.” - isso tinha que parar.


“Alfonso...”


“Tenho que desligar te vejo daqui a pouco.”


...


“Eu estou aqui Alfonso, você começa ou eu começo?” - perguntei me sentindo  inquieta. Alfonso tinha bebido e eu não estava gostando da forma como ele me olhava.


“Eu senti tantas saudades Anahi, porque não podemos ficar juntos?” - ele perguntou.


“Porque não e você sabe disso, quando você começou a namorar a Bel eu já sabia disso Alfonso, a culpa foi sua.” - eu falei irritada.


“E agora você tem que ficar com o meu primo? Logo ele Anahi.? O Bart eu entendi, tentei superar, mas o Ian?


Você tem que terminar com ele. Eu não  conseguirei ver vocês dois juntos sem fazer uma besteira.”


“Você não vai fazer besteira nenhuma, porque não pode me deixar ser feliz?”


“Porque você é minha.”


“Eu não sou sua Alfonso.”


“Não mesmo?” - ele me pegou pelo braço e me puxou para ele.


“Me solta Alfonso.”


“Diz que você é minha que eu deixo você ficar com ele. Eu preciso ouvir quevocê estará com ele e pensando em mim, me diz...”


“Você ficou louco?” - ele me soltou nervoso e se afastou.


“Já é a segunda pessoa que me diz isso hoje. Daqui a pouco eu vou começar a acreditar.” - ele sentou-se no sofá, ele parecia tão...frustrado não sei dizer ao certo.


“Alfonso.” - me sentei ao seu lado.


“Eu quero que fiquemos bem, eu não sei como as coisas serão ao lado do Ian.


Mas eu não quero ser ofendida cada vez que nos encontrarmos. Me promete que você vai tentar não fazer isso?” - eu falei enquanto passava a mão por seu cabelo, ele estava cansado eu podia  sentir isso.


“Eu amo você Anahi. Só que a minha vida é uma merda. Eu não sei o que fazer para podermos ficar juntos. Eu perderia tudo pelo que eu trabalhei todos esses anos, você entende isso? Eu não estou escolhendo a presidência, eu só não sei se conseguiria fazer você feliz se eu não tivesse o controle do escritório do meu pai entende?”


Ele disse que me ama? Eu não deveria levar em conta a palavra dele agora, mas...


“Se você me ama, me deixa ser feliz  com o Ian, Alfonso, por favor...” - ele me deu um olhar triste.


“É isso mesmo que você quer?”


“Sim, eu gosto do a Ian eu sei que ele pode me fazer feliz.”


“Eu também acho que ele pode.” - ele encostou o corpo no sofá e fechou os olhos. Por um impulso eu beijei seu rosto, ver ele assim estava acabando comigo.


“Eu vou deixar vocês dois em paz.”


“Obrigada Alfonso...” - eu estava tão perto dele que quando ele abriu os olhos e me encarou eu estremeci, Alfonso aproximou sua boca da minha e nós nos beijamos, não foi um beijo desesperado e nem com segundas intenções, foi um beijo carinhoso e intenso, quase como uma despedida.


“Acho melhor você ir agora Anahi.” - ele se afastou e eu me levantei. Eu deveria estar vermelha porque senti minhas bochechas queimando. 


Peguei minha bolsa e saí do apartamento dele confusa. Eu adorava Ian de verdade, mas eu não podia negar nem a mim mesma que eu amava Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso “Você quer o que?” – Belinda me perguntou animada. “Eu quero que você marque nosso casamento para daqui a alguns meses Belinda. Quero que você comece a fazer os preparativos.” “Ai Alfonso eu estou tão feliz, eu nem acredito!” – Belinda e sua empolgação, pelo menos algu&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais