Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Alfonso
“Cara eu não acredito que ela fez isso. Você deve tê-la irritado muito para ela reagir assim” – disse Derrick achando toda essa maldita situação engraçada. Eu fui dispensado por uma prostituta! Ela se sentiu ofendida porque eu falei a verdade para ela ou então fez isso querendo que eu aumentasse o meu lance. Eu não cairia nessa, nem fazer parte desse jogo. Eu me recusava a ser usado por uma mulher desse nível.
“Eu vou ligar para Lisa novamente ela vai ter que ir comigo.” – Essa era a minha última opção. – “Vou lhe dar algumas joias um pouco do meu tempo e pronto, ela vai aceitar, tenho certeza
disso. Acho que essa sua amiguinha me
fez um favor me dispensando Derrick.”
“Você fala isso porque não a conhece tão bem como eu Poncho, a garota é simplesmente a melhor. Juro! Eu nunca conheci alguém como ela e olha que já sai com muitas mulheres...”
“Derrick ela não está saindo com você, ela está sendo paga para isso, não confunda as coisas meu amigo.” – Derrick falava dela de uma forma que me irritava.
“Não quero ver você se arrependendo depois, mulheres como ela não prestam, vão tentar tirar seu dinheiro e depois vão sumir da sua vida sem mais nem menos.”
“Não vou discutir isso com você Alfonso, eu sei que tipo de mulher ela é. Sei que é paga para me fazer companhia e acho que vale cada mísero centavo que eu lhe pago. Sendo prostituta ou não ela é uma das melhores companhias que tive nos últimos meses.” – Sério não discutiria com ele, ele deveria estar cego por ela,
à garota era uma estúpida aproveitadora.
“Você percebeu como ela é gostosa? Aquilo na cama Poncho é demais até para mim, fico duro só de pensar, na boa.” – Nunca achei que pudesse dizer isso do meu melhor amigo, mas o cara é um idiota.
“Mulheres como ela existem um monte Poncho, não preciso pagar para ter uma boa noite de sexo.”
“Oh não, você diz isso porque nunca esteve com ela cara” – disse ele sorrindo satisfeito para mim.
“Estou indo, Poncho, tenho um dia cheio amanhã, tenho que terminar um caso e resolver esse maldito problema.”
“Okay, eu vou ficar por aqui, me liga antes da sua viajem” – disse ele e eu saí mal humorado, tinha que dar um jeito na situação.
*Anahi
Eu estava deitada na cama de um dosmelhores hotéis de Londres com os pulsos amarrados e doloridos. Bart Bass, um respeitado membro do parlamento, adorava essas brincadeiras sórdidas.
Conhecemo-nos há algumas semanas, em uma das festas que o pai da Bel gostava de dar. Fui apresentada a ele, e logo percebi que seria um ótimo cliente.
Bart era tipo generoso e sempre fazia questão de me presentear e me mimar.
No final da noite eu dei um jeito de lhe passar meu cartão e alguns dias depois nós já estávamos fazendo negócios.
Essa tarde depois de me amarrar na cama, ele me surpreendeu quando pegou e abriu uma pequena caixa da Tiffany me mostrando um lindo e brilhante par de brincos de diamantes. Bart era o melhor, ele pagava para “trepar” comigo e ainda me presenteava. Ele dizia que eu era boa o suficiente para merecê-los, bom, nãoseria eu a negar um presente tão perfeito assim.
Bart tinha 58 anos e era um dos poucos
clientes meus que eram casados, tinhadois filhos com quase a minha idade. Eu tentava ser o mais eficiente possível
com ele. Realizava todos os seus desejos, mas às vezes, em dias como esse eu sentia nojo e raiva disso tudo.
Eu estava tão dolorida que dava graças a Deus por não ter nenhum cliente para o
dia seguinte. Olhando para o relógio no criado mudo eu percebi que já eram 22horas, o senhor senador estava apagado do outro lado da cama e tinha feito questão de me deixar amarrada par a quando ele acordasse. Por favor, que ele já tenha ficado satisfeito, eu não aguento mais nada hoje Deus.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem conseguir relaxar, acabei deixando meus pensamentos voltarem para a manhã terrível que tive, aquele homem era um grosso estúpido e não entendia como pude ficar tão excitada só em senti-lo tão próximo a mim, eu com certeza, tomei a decisão certa recusando sua proposta.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3