Fanfics Brasil - Capítulo 84 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 84

18 visualizações Denunciar


“Eu acho que estou grávida.”


“Você acha?” – bom eu tinha feito três testes, minha menstruação estava atrasada, meus hormônios estavam loucos e eu não parava de vomitar, sim eu tinha certeza que estava.


“Não... Quer dizer eu não acho... Eu tenho certeza.” – ele deu o maior sorriso do mundo e me abraçou apertado.


“Você não poderia ter escolhido o melhor momento para me contar isso amor. Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar e veio da pessoa que eu mais amo.” – meus olhos encheram de  lágrimas, como o Ian podia ser tão perfeito?


“Você jura que não ficou com raiva eu não sei como aconteceu Ian, eu tomo remédio e...”


“Não me importa como aconteceu amor.


Só me importa que agora eu sou o homem mais feliz do mundo.” – ele me beijou tão carinhosamente, o amor do Ian foi a melhor coisa que já tinha me acontecido.”


“Eu amo você.” – eu falei.


“Eu também te amo Anny.” – olhei para ele e vi que ele também estava com os olhos cheios de lágrimas, ele era tão fofo.


...


Muita gente já tinha chegado na festa. Só faltava Alfonso e Belinda. Eles tinham confirmado que viriam, mas até agora nada. Depois do casamento deles eu praticamente não o vi mais, e Iam evitou a todo custo comparecer aos mesmos lugares que ele, o que eu tinha que agradecer.


“Você está linda Anahi.” – Ruth mãe do Alfonso falou, eu não entendi porque ela tinha vindo falar comigo, eu sabia  que eu não a agradava.


“Obrigada Ruth.”


“Sabe eu nunca pensei que o Ian e você ficariam tanto tempo juntos querida, é surpreendente. Ian sempre teve um gosto refinado por mulheres, ele e o Alfonso sempre foram muito exigentes.” – essa mulher era puro veneno.


“Sério, Ruth? Que pena então não é que ele está comigo agora. Ao menos o seu filho continua com os mesmos padrões de exigência, aposto que ele deve ser muito feliz por ser assim não é?”


“Meu filho Alfonso ama sua esposa  querida, e ele é sim muito feliz tanto que os dois pombinhos até se atrasaram para a festa.”


“Eu vejo...”-


“Querida meu filho Alfonso andou com muitas mulheres como você antes de conhecer a Belinda. E eles estão juntos agora. Eu tenho certeza que assim que o meu sobrinho cansar de você ele vai procurar uma mulher decente e de boafamília para se casar, não crie tantas expectativas.” – ela falou e sorriu, quem olhasse de longe pensaria que ela era a pessoa mais simpática do mundo. Assim  que ela me deixou sozinha eu me senti um mal estar chato e fiquei um pouco tonta.


“Amor o que aconteceu?” – Ian me segurou antes que eu caísse.


“Eu acho que preciso de um pouco de ar amor.” – ele me levou para a sacada onde se encontravam alguns convidados, mas ao menos estava mais vazio do que lá dentro.


“O que a minha tia queria?”


“Nada.”


“Eu duvido que não seja nada, você passou mal por causa dela eu tenho  certeza disso. Eu conheço Ruth muito bem para saber do que ela é capaz, amor.”- olhei para ele para ver se ele não estava com raiva de mim.


“Sua tia disse que você é igual ao Alfonso Ian, que quando cansar de mim vai procurar alguém como Belinda e me deixar.” – isso tinha me magoado muito, eu não aguentaria ser deixada depois de tudo.


“Eu vou cuidar disso amor, eu só quero saber se você precisa de alguma coisa, um remédio, uma água? Você tem que marcar uma consulta o quanto antes Anny porque eu não quero nem você e o nem nosso bebê passando mal.”


Tinha como não amar o Ian?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso Demorei a encontrar Anahi. Mas assim que a vi meu corpo todo reagiu. Eu estava parecendo um adolescente bobo, porque estava inquieto só de vê-la. Se era possível uma mulher ficar mais bonita a cada dia que passava essa mulher era Anahi. Ela estava incrível e muito gostosa. Sua pele estava bronzeada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais