Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Alfonso
Demorei a encontrar Anahi. Mas assim que a vi meu corpo todo reagiu. Eu estava parecendo um adolescente bobo, porque estava inquieto só de vê-la. Se era possível uma mulher ficar mais bonita a cada dia que passava essa mulher era Anahi. Ela estava incrível e muito gostosa. Sua pele estava bronzeada como sempre e ela usava um vestido branco que mostrava o contorno das suas curvas, suas pernas estavam nuas e eu comecei a lembrar das vezes que as senti envolvendo o meu corpo.
Merda eu tinha que parar de pensar nisso ou eu ficaria com uma puta ereção daqui a pouco.
“Acho que você já olhou demais para a minha namorada Alfonso.” – idiota.
“Feliz aniversário primo.”
“Obrigado - ele disse me dando tapinhas nas costas - achei que você não fosse vir.”
“Eu não perderia isso por nada Ian.” falei e voltei a olhar para Anahi que estava apoiada na sacada da varanda.
“Que ótimo porque eu tenho uma notícia para compartilhar com todo mundo daqui a pouco que eu acho que você vai gostar.”
“Vai me adiantar ou terei que esperar?”
“Esperar nunca matou ninguém não é?”- ele disse sarcástico.
***
Passei o restante da noite conversando com alguns amigos e evitando a falação da minha mãe e Belinda, pelo visto as duas tinham armado um complô contra a Anahi.
Anahi me evitou a noite toda, não me olhou uma só vez e eu fiquei morrendo de angustia querendo a sua atenção. Ela parecia apreensiva e um pouco nervosa, eu já estava me remoendo para descobrir o que o Ian tinha parar contar para todo mundo.
*Ian
“Antes de contar a minha novidade eu queria agradecer aos meus amigos e a minha família por estarem presentes aqui hoje.”
Alguns assoviaram, outros sorriram e minha tia ainda parecia zangada por que eu havia chamado sua atenção.
“Quem me conhece sabe que eu amo essa garota aqui não é?” – abracei Anahi e lhe dei um beijinho na testa.
“Essa noite eu gostaria de anunciar que eu sou o homem mais feliz do mundo, além de ter a mulher mais linda ao meu lado eu acabo de descobrir que vou ser papai.” – meus amigos ficaram surpresos mais estavam genuinamente felizes. Eles sabiam o quanto eu gostava da Anahi e a respeitavam muito mesmo com a diferença de idade. Já os meus tios estavam me olhando com raiva. Eu não entendia o que eles queriam de mim, eu não seria um jogo de marionete deles como Alfonso era.
Ah e o Alfonso bem, essa foi uma reação inesperada porque ele simplesmente saiu da sala assim que ouviu. Se eu ainda tinha dúvidas sobre o que ele sentia por Anahi eu já não tinha mais.
Olhei para Anny e a peguei sorrindo, mas com a bochecha vermelha de vergonha.
“E o casamento Ian sai quando?” – Derrick gritou.
“Quando ela aceitar se casar comigo, porque o meu sim ela já tem há muito tempo.” – eu falei e todos riram.
Beijei minha Anny ternamente. Era meu dever cuidar dela e do meu filho. Se antes eu já era louco por ela, agora então que eu sabia que ela carregava o meu filho, meu instinto protetor estava mais presente do que nunca.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Anahi “Senhorita Johnson o Doutor vai te atender dentro de alguns minutos.” – Ouvi a recepcionista falar, essa era a minha segunda consulta desde que eu descobri que estava grávida, e pelo exame eu estava perto de completar treze semanas. Na primeira ultrassonografia eu me senti um pouco mais tranquila em sab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3