Fanfics Brasil - Capítulo 6 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 6

766 visualizações Denunciar


Sem conseguir relaxar, acabei deixando meus pensamentos voltarem para a manhã terrível que tive, aquele homem era um grosso estúpido e não entendia como pude ficar tão excitada só em senti-lo tão próximo a mim, eu com certeza, tomei a decisão certa recusando sua proposta.


 


*Alfonso


 


Assim que sai do restaurante liguei para  o investigador do escritório e pedi um relatório sobre a Samantha, lhe dei seu número e alguns dados. Eu queria saber quem era essa garota e o que ela tinha a perder. Se ela não fosse me ajudar por bem, seria por mal. Eu não jogava para perder, e deixar que uma puta mudasse isso definitivamente estava fora de questão.


Logo pela manhã eu já tinha o relatório em mãos com todos os dados que eu precisava.


Anahi Giovanna Portilla, conhecida como Samantha por seus clientes, tem 19 anos  e mora no centro de Londres no edifício Marchell Senna, apartamento 402.


Morou a vida inteira em Cambridge e está há um ano e meio em Londres.


Cursa psicologia no College London e não possui nenhuma bolsa de auxílio estudantil. Ao olhar o prontuário foi detectado que os dois pais de Anahi estão mortos, ela foi criada por seus tios John Smith e Sara Smith, que aparentemente não possuem condições de manter o estilo de vida em que ela vive. Sua melhor amiga, ou única como foi possível perceber se chama Belinda Cortez Amarantes, filha do deputado Hélio Cortez.


Anahi tem como habito frequentar festas na casa de Hélio, assim como boates caras. Além de ir a ótimos restaurantes e viajar com frequência. Ela não trabalha e aparentemente não tem nenhuma renda a não ser a que ganha como acompanhante de luxo.


Então ela se chamava Anahi e era amiga da Belinda? Que garota esperta, imagina a quantidade de clientes que ela não deve arrumar nos jantares do meu padrinho Hélio. Se ela achava que iria deixá-la continuar se aproveitando de Belinda estava muito enganada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Anahi   Acordei com a maior crise de enxaqueca que eu já tinha tido. Elas sempre foram frequentes, mas nos últimos meses ela stinham desaparecido. Acabei tendo que desmarcar todos os meus planos, incluindo à tarde no shopping que eu pretendia passar com a Bel e a conversa com o meu orientador. No fim da tarde por vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais