Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Anahi
“Vocês dois são tão bobos.” – Eu estava com Jéssica e Iuri no shopping tentando achar algum vestido a altura da tia do Ian, eu não queria que ela me criticasse e muito menos que me olhasse por cima, ela e a Belinda tinham esse pequeno hábito de se sentirem superior e eu odiava isso.
“Eu estou falando sério Anahi você tinha que aparecer lá com um vestido bem curto e deixar ela chocada.”
“Sim e ser totalmente ignorada e humilhada? Não mesmo Iuri, ela não é do tipo que se choca.”
“Você tem que evitar ficar perto dela amiga, da última vez você até passou mal.”
“O Ian conversou com ela aquele dia Jé e agora eu sei que ele não dá a mínima para o que ela e o tio dele querem.”
“Menos mal. Agora olha esse vestido...
– ela disse me passando um vestido evasê em um tom bordô perfeito. Ele tinha o comprimento ideal, um pouco só acima do joelho e era comportado e elegante.
“Experimenta amiga tenho certeza que essa cor vai ficar linda em você.”- eu
também achava, mesmo não gostando de usar cores escuras.
“Eu não me conformo como tudo fica bonito em você, isso não é justo.” – Jéssica falou brincando comigo.
“Você fala como se não fosse gostosa garota.” – Iuri disse para ela.
“É mesmo Jé você chama muito mais atenção do que eu.”
“Isso é mentira, você que não repara.” –Jéssica era loira e um pouco mais alta do que eu, enquanto meus cabelos eram meio selvagens e compridos, o dela era liso escorrido e iam até o ombro, só que ela conseguia sim chamar mais atenção.
Ela era mais segura e confiante do que eu e muito mais extrovertida e para frente. Não tinha ninguém que não ficasse de queixo caído com a cara de pau da minha amiga.
Assim que cheguei em casa corri para o banheiro, eu tinha comido alguma coisa que tinha me feito mal e eu não estava
suportando o enjoo. Já tinha mais de um mês que tudo que eu comia me fazia mal, quando isso ia parar?
Tomei um banho rápido e me deitei, eu tinha começado a sentir uma pequena cólica bem incomoda e queria descansar um pouco já que Ian só apareceria à noite.
...
Acordei com o meu telefone tocando sem parar, que merda, eu tinha caído no sono e não tinha nem ideia de que horas eram.
“Alô?”
“Finalmente Anahi, eu já liguei mil vezes para você, liguei para o Iuri e ele me disse que você estava passando mal, como você está?”
“Calma Ian eu acabei de acordar, eu tive náuseas e me senti mal depois foi só isso.”
“Você melhorou então?” Anny eu não falei que qualquer coisa que você sentisse era para você me avisar? Eu posso trabalhar em casa e ficar com você, ou então você pode ir de uma vez por todas para a minha casa e deixar a minha empregada cuidar de você enquanto eu estiver fora.”
“Ian eu já estou bem, não preciso que sua empregada cuide de mim.”- falei irritada, eu odiava quando as pessoas pensavam que podiam tomar conta da minha vida.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Ok Anny, eu vou terminar aqui e estou indo aí pegar você, hoje você vai passar a noite comigo.” “Ok seu mandão, eu vou preparar as minhas coisas para poder ficar o resto da semana o que você acha?” “Acho ótimo amor, vou ficar menos preocupado com você ficando comigo.” “Eu amo voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3