Fanfics Brasil - 1 capitulo !!!! Amor Aprova De Tudo

Fanfic: Amor Aprova De Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: 1 capitulo !!!!

7 visualizações Denunciar


Narradora:


 


 


Dulce estava dormindo no seu quarto quando o seu telefone toca.


 


 


"Ligaçao on "


 


Dulce: alo (falou com voz de sono)


Anahi: oi candy já ta pronta ? (fala anahi animada)


Dulce: pronta pra que annie ? (Fala confusa)


Anahi: não acredito que se esqueceu dul ?


Dulce : não eu não vou annie est... (Anahi a interrompe)


Anahi : negativo Dulce maria mesmo gravida eu tenho que malhar (fala irritada)


Dulce: não vou annie .


Anahi : vc vai já estou pronta em alguns minutos passo ai vai se arrumar bjs tchau . (desligou)


 


"ligaçao off"


 


 Dulce: otimo ainda desliga na minha cara (bufou e se levantou da cama )


 


Dulce se levantou tomou banho e se vestiu a Dulce vestiiu uma calça leg preta com um top que dava ate o meio da barriga deixando o resto da barriga a amostra. Ate que ouviu a campainha tocar terminou de colocar o tenis e foi abrir.


 


Anahi: Nossa dul vc ta muito gata vai malhar ou vai matar alguem? (Pergunta brincando soltando uma gargalha de dulce)


Dulce:eu cho que vou malhar mais nunca se sabe (bricou tambem fazendo as duas rirem)


Anahi: vamos logo sua loca (falou puxando a amiga)


 


Entao as duas sairam no carro da anahi quando chegaram na academia dulce e anahi tiveram uma surpresa pra dulce era uma surpresa não muito boa.


 


  


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tiflovevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V de Dulce:    Naquela hora annie pulou em cima dele e ele ficou me olhando minhas mãos estavam suadas e eu estava muito nervosa depois de falar com ele a annie foi embora deixando nos dois sozinhos nossos olhos se encontrarão e depois de algum tempo o christofher quebrou o silencio.   Christofher: Oi Dul..ce (quase ele fala Dul) Dulce : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais