Fanfics Brasil - capitulo 2 Amor Aprova De Tudo

Fanfic: Amor Aprova De Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 2

339 visualizações Denunciar


P.O.V de Dulce: 


 


Naquela hora annie pulou em cima dele e ele ficou me olhando minhas mãos estavam suadas e eu estava muito nervosa depois de falar com ele a annie foi embora deixando nos dois sozinhos nossos olhos se encontrarão e depois de algum tempo o christofher quebrou o silencio.


 


Christofher: Oi Dul..ce (quase ele fala Dul)


Dulce : Oi christofher tudo bem?(falei como se nada tivesse acontecido)


 


P.O.V de Christofher:


 


Eu estrahnei o comportamento da Dulce serio fingio que nada tivesse acontecido.


 


Christofher:Não Dul...(suspira)..Dul eu queria ti pedir desculpas pelo o que eu falei no twitter a culpa não foi sua me desculpa por favor?(pediu um pouco desesperado)


Pesamento de Dulce: juro deus não to acreditando no que eu to ouvindo to tendo alusinações so pode.


Dulce: Claro que...eu te desculpo ucker .


 


Na mesma hora eu abracei ela por impulso era incrivel como eu fico feliz quando estou com ela logo agente saiu do abraço.


 


Dulce: Bom amanhã vai ter o lançamento do clipe da minha musica com o Joey Montana e...(ela pegou a bolsa dela e dela retirou um invelope branco com meu nome)..esse e o seu convite eu ia mandar hoje o seu era o unico que faltava.


Christofher: Eu vou so tem um poblema.(disse serio)


Dulce: Oque ?


Christofher: Não sei que roupa ir. (Disse arrancando uma gargalhada linda dela)


Dulce: Ucker vc não tem jeito mesmo eu ti ajudo.  


Christofher: Então 17:00 horas no shopping ? (Disse com um olhar sedutor)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tiflovevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V de Dulce    Na hora pensei em dizer não mais mudei de ideia agente e amigo então qual e o poblema.   Dulce:Ta bom te encontro lá . Christofher:Negativo eu vou te buscar . (Disse autoritario) Dulce: Olha ucker eu não quero discutir eu te encontro lá. Christofher: Não Dulce eu vou ti buscar. Dulce:Ta ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais