Fanfics Brasil - capitulo 5 Amor Aprova De Tudo

Fanfic: Amor Aprova De Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 5

299 visualizações Denunciar


Dulce: e acho que sim....vamos comer alguma coisa ?


Christofher: vamos.(disse cançado)


Dulce: vc ta cançado ?


Christofher: não imagina nem um pouco. (Disse ironico)


Dulce: chato.(bufou)


 


Eles foram para o restaurante logo pediram a comida.comião,conversavão e bricavão depois que terminarão de comer pedirão sorvete no meio da brincadeira Dulce acabou se sujando fazendo ucker começar a rir deixando ela irritada.


Dulce: que foi ficou louco agora ? (Perguntou irritada)


Christofher: não dul e que sua bochecha ta suja de sorvete deixa que eu limpo.


 


Ele chegou perto dela e pegou o cardanapo e limpou a bochecha dela deixando ele mais perto ele começou a roçar os labios no dela começando um beijo era incrivel como as bocas deles se encaixavão tão bem.Ele pedio passagem pra lingua e ela deixou depois de alguns minutos ela separou o beijo .


 


Christofher: que foi dul


Dulce: ucker eu não posso. (Falou nervosa)


Christofher:porque. (Falou confuso)


Dulce:Christofher por favor não pergunta mais nada e me leva pra casa por favor.(falou com a voz embargada)


Christofher: ta bom.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tiflovevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais