Fanfics Brasil - A explicação. O mundo invertido de Alice

Fanfic: O mundo invertido de Alice | Tema: Magia, sobrenatural, romance.


Capítulo: A explicação.

17 visualizações Denunciar


Era uma noite fria, como de costume em londres, pela rua varias pessoas passavam e nem notavam em quem estava deitado em meio aos papelões. Um jovem garoto 17 anos, cabelos negros e medianos ao ombro, grandes olhos roxos, mas o diferencial em sua aparencia se notava em uma grande tatuagem em sua face, uma especie de simbolo. Talvez seus pais tivessem feito antes de deixar ele para morrer de fome na rua. Seu nome era Sky, como o céu do qual se sentia tão proximo, jurava que podia ouvir as pessoas lá de cima, mas desistiu de tentar explicar até ser expulso da 10ª casa na qual foi adotado. 


- Vamaos garoto,levante esse ponto e meu ! 


 


Sky ouvia isso de um velho que já chegou com ponta pés. segundos depois Sky perdeu a conciencia e quando acordou estava em outro lugar, com as mãos e as roupas todas sujas de sangue. 


- Não creio de novo não. 


Isso acontecia com muita frequencia, mas do que Sky queria, eu subitos ataques de raiva a apagões e morte, podia se dizer que essa era a vida do rapaz. Enquanto ainda pensativo uma mulher se aproximou sem que Sky notasse. 


- Magnifico. 


Um susto tomou conta de Sky que ja sentiu que estava preste a perder o controle de novo. 


- Calma rapaz estou aqui para lhe ajudar. 


A voz da moça parecia ser tao familiar, e aqueles olhos claros fazia o mesmo lembrar o céu que ele tanto gostava, grandes cabelos loiros e um vestido que parecia mais com um quimono Japonês, 


- Quem é você ? Como chegou aqui ? Se afaste posso lhe machucar !


O sorriso da moça tomou conta de todo o local, um sorriso alto e esnobe. 


- Calma pequena criança. Vou te explicar tudo. Mas antes venha comigo. 


Aquela hora do dia Sky não fazia a minima ideia de onde estava, então seguir a mulher não era uma opção, a poucos metros avistou uma e ficou se perguntando se ela sempre esteve lá. mas preferiu seguir a mesma ate a casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): howbeheartbreaker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondypft Postado em 19/10/2016 - 11:21:58

    Que tema legal! Estou ansiosa para conhecer mais a história! Quem será essa mulher? E o que está acontecendo? Espero que você poste logo a continuação porque "estou cada vez mais curiosa...." Alice ❤️


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais