Fanfics Brasil - Prólogo Maquiagem Borrada (songfic)

Fanfic: Maquiagem Borrada (songfic) | Tema: Rebelde, Portiñon


Capítulo: Prólogo

427 visualizações Denunciar


(Toda a história será narrada pela Dulce) 


 


Bom, vou me apresentar. Meu nome é Dulce María e tenho 28 anos. Tenho dois irmãos, Maite, que tem 24 anos, e Christopher, que tem 32. Quando eu tinha 10 anos, minha mãe morreu de cancêr no colo de útero, e a partir daí ficamos sobre os cuidados de nossa tia Andressa. Ela vivia ocupada na sua empresa, então, mesmo sendo responsabilidade dela, era Chris que cuidava de mim e de Mai. Bem, ficamos dez anos vivendo com ela e, quando Chris completou 20 anos, fomos morar com ele. Já se passaram doze anos...


Hoje, Chris é dono de uma das maiores empresas de medicamentos do país, Mai está terminando a faculdade de direito e eu sou gerente de uma empresa de publicidade. Nós três ainda moramos juntos, mas isso logo vai acabar, pois Chris está noivando com uma mulher aí. O nome dela é Marichelo, mas todos a chamam de Mari. Ela é legal e parece bem responsa. Gosto dela. 


Ah, esqueci de citar, eu sou lésbica, meus irmãos sabem disso e me deram o maior apoio quando me assumi. E isso é divertido porque quando eu e meu irmão saíamos juntos (hoje não temos tanto tempo pra isso) ficávamos apostando quem pegava mais mulher. Bem, eu sempre vencia. Eu pretendo um dia montar uma família, ter filhos e tudo mais, mas isso ainda não é minha prioridade. Eu não namoro e nem tenho interesse amoroso em ninguém, apenas saio de vez em quando com algumas amigas e fico com algumas garotas. Pelo menos assim era, antes de eu conhecer Anahí Portilla. Ela é irmã mais nova da Mari e tem 22 anos. Acabou de se formar na faculdade de pedagogia. Sonha em ser professora e melhorar o ensino do nosso país. Anahí é bissexual e eu conheci ela quando fizeram o jantar de noivado do meu irmão e da Mari. Mas nesse jantar, eu nem tinha prestado muita atenção nela, comecei a me interessar mesmo quando a encontrei numa barzinho desses do centro da cidade. Conversamos e ela é muito gente boa. É dessas que todos deveriam conhecer.


O único problema? Ela namora. O rapaz se chama Alfonso, ou Poncho. Outro problema? Ele acabou se tornando um dos melhores amigos do meu irmão. Mais um problema? Anahí é completamente apaixonada por ele e até pretende casar. Outro? Nos tornamos melhores amigas. 




 


Hey Hey pessoaaaas! Essa songfic vai ser bem curta, ela é baseada numa música que eu gosto muito (Maquiagem Borrada - Zé Felipe). É um sertanejo beeeem sofrência e bom, eu imaginei como seria a história com a Dul e a Any e resolvi postar pra vocês. Antes de alguns capítulos, eu vou escrever a que trecho da música ele se refere. Mas não vão ser todos. Bom, espero que gostem. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ddocedulce

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje a noite vai ter um jantar com a família da Mari. Christopher vai oficialmente pedir ela em casamento, ele já tinha pedido antes, mas pra ele, só conta depois que o pedido é feito diretamente pela família. Eu estava tão ansiosa. Não pelo jantar ou pelo noivado, mas sim porque hoje Anahí vai vir aqui. Ela vai at&eacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 18/11/2016 - 16:14:58

    Posta mais!!! Não some por favor

  • ester_cardoso Postado em 03/11/2016 - 16:50:38

    Any ta meio tapada, só pode. Aceitar esse casamento foi o cumulo kk Continuaaaa

  • Kakimoto Postado em 01/11/2016 - 20:22:34

    UUUUU tretaaa kkkk. Posta maisss

  • siempreportinon Postado em 27/10/2016 - 15:30:06

    Estou amando! Continua!!!

  • luh_perronita Postado em 24/10/2016 - 21:12:03

    Continuaa

  • ester_cardoso Postado em 24/10/2016 - 15:02:16

    Ahh q amorzinho. Já adoreiii!! Já vi q não vou gostar do Poncho kk é até melhor assim as duas ja ficam juntas de uma vez. Continuaaa

  • Kakimoto Postado em 22/10/2016 - 02:14:24

    Gosteiii :D. Quero mais maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais