Fanfics Brasil - Prologue Last First Kiss

Fanfic: Last First Kiss | Tema: One Direction


Capítulo: Prologue

27 visualizações Denunciar


POV ELIZABETH HEIDERMANN


O país onde nasci era facilmente reconhecido pelo resto do mundo como: A Terra da Rainha. Pois é, Inglaterra, mais especificamente, Londres apesar de eu ter nascido em Diego Garcia, que, aliás, não é muito longe daqui. Simplificando tudo, eu moro sozinha desde a minha maior idade, o que é, há uns dois anos. Meu pai sumiu por aí quando eu tinha seis meses, e bom, minha mãe não durou muito mais de 16 anos, e depois disso, eu fiquei sobre a custódia de Joane e Jack Thompson. Joane trabalhou na casa da minha mãe desde que a mesma tinha por volta de quatorze anos de idade e Jack, tem uma loja de CDs no centro, sempre adorei aquele lugar.


E por falar em loja de CDs do Jack... Adentrei a mesma quase sendo derrubada por um bando de garotas adolescentes, revirei os olhos já sabendo que provavelmente elas eram mais um dos muitos grupos de fãs que aparecem por aqui, geralmente são fãs de uma boyband que se eu não me engano, era One Direction. Segui meu caminho até o balcão onde Jack estava completamente concentrado em qualquer coisa que eu não sei o que era, apoiei os braços no balcão e fiquei o olhando sorrindo, sem que o mesmo se quer reparasse na minha presença por algum tempo. Mas, quando ele me viu abriu um sorriso tão lindo como sempre abria todos os dias, ele e Joane já estavam perto de seus cinqüenta anos e mesmo assim, sempre foram descontraídos, animados... Simplesmente felizes.


-Oh, minha querida. Está aí faz muito tempo?


Perguntou com o semblante meio preocupado meio culpado, era incrível como eles sempre se importavam comigo.


-Na verdade, acabei de chegar, não se preocupe. Mas, o que o senhor está fazendo aí tão concentrado?


Perguntei me curvando sobre o balcão para tentar ver e ele riu negando com a cabeça.


-Curiosa desde criança. Só estou tentando arrumar todo o carregamento que chegou hoje de manhã, mas eu não posso deixar a loja sozinha...


Imediatamente dei a volta ficando atrás do balcão e do seu lado, o abraçando de mesmo jeito.


-Eu fico aqui Jack, sem problemas!


Sorri e o me o fez assentindo. Ele pensaria em negar, mas, sabia que iria precisar de ajuda, mas mesmo assim ele não pediria, por isso resolvi me oferecer.


-Oh, querida. Você é meu anjinho mesmo, viu. Se precisar de ajuda vou estar lá em baixo, no depósito.


Disse, depositou um beijo na minha testa e passou pelas portas duplas sumindo do meu campo de vista, e se estiver pensando o porquê de a loja não ter funcionários, bom nós temos funcionários, mas uma delas faz faculdade nesse horário e só vem meio período, uma de licença maternidade e o outro, bom, ele está atrasado.


Fiquei algum tempo ali resolvendo algumas coisas e quando comecei a ficar entediada resolvi organizar os CDs nas prateleiras, organizava por gêneros quando parei colocando alguns CDs daquela boyband, a One Direction e fiquei ali cantarolando algumas músicas que tocavam baixinho nos alto falantes da loja e acabei derrubando alguns CDs no chão quando alguém tocou meu ombro e me virei com tudo encarando um rapaz moreno, no mesmo tom de pele que eu talvez, um topete perfeito sendo descoberto por suas mãos que tiravam o capuz do casaco preto que usava e olhos magnificamente caramelados, eu sabia quem era, não sou uma excluída do mundo era um dos integrantes da tal boyband, eu apenas não me lembrava de seu nome.


-Hã... Posso ajudar em alguma coisa?


“Claro que pode, ele deve estar procurando algum CD em especial” pensei me abaixando para juntar os CDs e para minha surpresa, ele também se abaixou para me ajudar.


-Na verdade, eu estava apenas dando uma olhada nos CDs e queria saber se vocês têm alguma coisa diferente, sabe... Nova.


Respondeu me entregando os CDs e apenas sorri sem mostrar os dentes em agradecimento.


-Bom, está com sorte, o novo carregamento de CDs chegou hoje de manhã.


Respondi ainda segurando os CDs. E ele sorriu um lindo sorriso, devo admitir.


-Sério? Nossa. Hã, será que você podia me mostrar alguma coisa mais no estilo Rap/Hip-Hop?


Pediu parecendo meio... Sei lá. Balancei a cabeça afirmando e me virei deixando os CDs na estante novamente, disse para o mesmo me seguir e assim ele fez. Parei no corredor e logo depois de constar que ele não precisaria mais da minha ajuda, sai dali voltando para o balcão.


Eu realmente gostaria, mas, eu não entendo porque as pessoas fazem tanto alvoroço quando vêem alguém como aquele cara, para mim, ele é um cara normal que tem um emprego maneiro, só isso.


-Oi.


Levantei o olhar vendo o garoto de emprego maneiro do outro lado balcão com um sorrisinho de canto e alguns CDs na mão, que ele logo fez questão de deixar em cima do balcão para colocar as mãos nos bolsos frontais da calça.


-Olá. Teve dificuldades em encontrar o que queria?


Perguntei tentando me manter simpática. Eu simplesmente detestava falar com desconhecidos.


-Não, você me ajudou bastante, obrigado.


Disse ele educado, peguei os tais CDs e comecei a registrar a compra, ele pagou em dinheiro e quando estava para sair e eu dando glória em pensamento, deu meia volta e falou:


-Eu nem me apresentei, meu nome é Zain.


-Prazer.


Respondi tentando sorrir e principalmente, torcendo para que ele não perguntasse meu nome. Tentativa falha.


-E o seu nome...?


Indagou percebendo que eu realmente estava um tanto constrangida com aquilo.


-Elizabeth


Respondi curta e simpática ao máximo que eu conseguia.


-Nome bonito, Elizabeth. Tenho que ir, te vejo por aí.


Disse acenando e virando as costas para sair dali. Pois é, vinte e três anos e agindo como uma perfeita louca tímida. Eu não me arrependia de ser assim, estava apenas constando o quanto eu sou tímida. Tudo bem, eu não sou tão tímida assim, só com desconhecidos, mesmo assim é raro de acontecer.


Devo ter ficado mais algumas horas na loja, atendendo clientes que na maioria eram adolescentes, organizando CDs e fazendo coisas do tipo. Por volta das 19h20m sai da loja e deixei Jack atendendo umas ultimas clientes para poder logo fechar a loja. Peguei um taxi para o meu apartamento e parei quando o porteiro, Bobby me chamou.


-Boa Noite, Bobby.


-Boa Noite Senhorita Heidermann.


Respondeu com um sorriso e uma expressão de cansaço no rosto.


-Por favor, só Elizabeth.


Pedi e ele assentiu.


-Sua correspondência senho... Elizabeth.


Disse ele me entregando um bolo de envelopes. Agradeci e logo já estava saindo do elevador no meu andar, o ultimo andar, o trigésimo quinto. Entrei no mesmo já sentindo um cheirinho de macarrão com atum, meu favorito, sorri sabendo que Joane havia estado ali. Corri para a cozinha constatando que eu estava certa, na bancada havia um bilhetinho


“Decidi dar um jeitinho por aqui e deixei macarrão com atum pronto para o jantar, aproveite.
Te amo querida, beijos de Joane”


Sorri observando sua linda caligrafia e imaginando seu sorriso e jeito tão carinhoso de sempre. Joane e Jack, sempre foram uns amores para mim, minha segunda família, eu diria já que a primeira já não existe a um bom tempo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais