Fanfics Brasil - Personagens: O Nerd da Minha Escola

Fanfic: O Nerd da Minha Escola | Tema: The Vampire Diaries, Supernatural, The Originals, Nian e Jayneens(Jensen e Nina)


Capítulo: Personagens:

2093 visualizações Denunciar


Nikolina Dobreva Swallow Pellegrino:


Nina


Nina é filha de Emily e Mark, tem 20 anos, cuida de sua sobrinha Kristie sozinha após o acidente de seu irmão sua cunhada, é apaixonada por Ian, é irmã de Jared e Henry, é  capitã do time de vôlei e sublíder do time de torcida que é governado por sua ex amiga Nikki Reed.


Apelidos: Nina, Neens, Minnie e Aunt Mommy


 Ian Joseph Somerhalder Ackles Morgan:


Ian


Ian é filho de Jennifer e Tom, tem 21 anos, é irmão de Jensen e Joseph, é zuado na escola por ser Nerd, é apaixonado por Nina, a capitã do time de vôlei, depois de tudo o que irá acontecer muda de visual e todas as garotas do colégio o seguem por todos os corredores do grande colégio Puente Herrera Cavill mais conhecido por PHC School.


Apelidos: Smolder, Smolderholder, Ianzito e Mickey


Henry William Dobrev Cavill Pellegrino:


henry


Henry era filho de Emily e Mark, sofreu um acidente quando tinha apenas 23 anos com sua esposa Danielle e sua filha Kristina, mas a criança sobreviveu, era o irmão mais velho de Jared e Nina, virou o anjo da guarda da irmã.


Apelidos: Henrynight, Irmãozinho e Uncle Daddy


 Kristina `Kristie` Alejandra Nikolina Cavill Fox:


 http://s12.mggcdn.net/s/data/peoples/1/78861.jpg


Kristie é filha de Danielle e Henry, tem 6 anos, teve perda de memória e acha que Nina é sua mãe.


Apelidos: Kristie, mini-Danielle(Mark e Emily) e Ratinha(Jared)


Belinda King Ackles Morgan:


Belinda


Belinda é filha de Joseph e Candice, tem 7 meses.


Apelidos: Clone do Damon(personagem de uma histórinha contada por Candice), JoMo Girl(Joseph) e Jaylinda(Jensen)


Jared Tristan Pellegrino Cavill Dobreva Padalecki: 


Jared Padalecki(Blue eyes)


Jared é filho adotivo de Mark e Emily, tem 22 anos, é irmão de Nina e Henry


 Apelidos: Jarpad, Jayhair e Uncle Jar(Kristie)


Jensen Ross Ackles Morgan Somerhalder:


https://41.media.tumblr.com/77aa63a49b463b7a5eda627d84a84d7e/tumblr_o3dhneTYSx1ravgwio1_500.png


Filho de Jennifer e Tom, tem 20 anos, é irmão mais novo de Joseph e Ian, é apaixonado por Nina mas sabe que ela gosta de seu irmão, por isso o odeia


Apelidos: Jay e J-Dog 


Danielle Perroni Fox Herrera Cavill Pellegrino:


Maite Perroni


Filha de Mirana e Juan, tem 22 anos,é mexicana, casada com Henry, tem uma filha chamada Kristina, sofreu perda de memória no acidente de carro com a filha e o marido, mora com ele e sua "irmã" Mia(Anahí) 


Apelidos: Dani, Lichita



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andresa_Padackles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Nina: Acordei e vesti meu moletom já que aqui em New Orleans é frio 364 dias no ano e em um deles neva  Peguei meu material e fui para a sala onde encontrei Jared e Kristie um encarando o outro Eu: Me digam que não brigaram de novo Jared: Não, só estamos conversando   Eu: Ata, vamos Kristina, a tia Ash já ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais