Fanfic: O Nerd da Minha Escola | Tema: The Vampire Diaries, Supernatural, The Originals, Nian e Jayneens(Jensen e Nina)
Pov`s Nina:
Bom, vou falar um pouco sobre minha familia por parte de mãe. Bom, tudo começa com minha bisavó mexicana e meu bisavô americano
Libertad Lamarque de Bouza Dobreva:
Essa é minha vó, Libertad, ela era mexicana metade búlgara, nessa foto ela tinha 27 anos, minha mãe e minha tia eram muito apegadas a ela, ela se casou com meu avô em 1937, eles morreram juntos, vovó com 97 anos e vovô com 102 anos.
Clint Swallow Eastwood Dean Graul Morgan Padalecki:
Esse é meu vô, nesta foto vovô tinha 32 anos, na mesma idade em que se casou com a vovó, ele era metade Americano metade Brasileiro, ele morreu com 102 anos, alguns dias depois da vovó.
Beatrice Marie Eastwood Dobreva:
Essa é a tia Bea, ela é filha mais velha da vovó e do vovô, tem 62 anos, ela também mora em New Orleans.
Jeffrey Graul Dean Morgan Eastwood Dobreva:
Esse é meu tio Jeff, ele é o segundo filho mais velho da vovó e do vovô, ele tem 59 anos, ele trabalha como ator e agora está fazendo o papel de Negan na série The Walking Dead
Ninel Herrera Conde Eastwood Morgan:
Essa é a tia Ninel, ela é mãe do Nate e da Danneel, ela tem 47 anos
Charlize Mary Theron Eastwood Dobreva:
Charlize é a filha do meio de meus avós, ela tem 57 anos, é dois anos mais nova que o tio Jeffrey, tia Charlize é irmã gêmea de Rob
Robert Patrick Benedict Eastwood Dobreva:
Rob é o irmão gêmeo de Charlize, ele era o "preferido" do vovô, agora ele mora com a esposa em Lawrence, Kansas.
Halle Berry Eastwood Dobreva Benedict:
Halle é a esposa do tio Rob, tem 56 anos, ela mora com ele em Lawrence.
Thalia Sodi Eastwood Dobreva:
Thalia é a terceira filha dos meus avós, tem 56 anos, é casada com Thomas Sodi.
Gerard Eastwood Dobreva:
Tio Gerard é um dos filhos de meus avós, ele tem 54 anos, ele é casado com Angelina, que é sobrinha-neta de minha vó.
Emily Libertad Padalecki Eastwood Dobreva Pellegrino:
E essa é a minha mãe, Emily, ela tem 46 anos, ela é casada com o meu pai desde que tinha 19 anos, ela é irmã gêmea de meu tio Johnny.
Johnny Swallow Dobreva Eastwood:
Esse é um dos meus tios favoritos, tio Johnny é irmão gêmeo de minha mãe, ele tem 46 anos, ele mora em Los Angeles, bem longe...
Angelina Eastwood Dobreva Swallow:
Angelina também é uma das filhas de meus avós, ela tem 44 anos, ela é casada com Brad.
Bradley Eastwood Dobreva:
Bradley é irmão gêmeo de Angelina, tem 44 anos, mora em Hollywood.
Catherine Zeta-Jones Swallow Padalecki Eastwood:
Catherine é irmã gêmea de Adam, tem 42 anos, mora em Los Angeles com meu tio Johnny
Adam Swallow Padalecki Eastwood:
Adam é o irmão gêmeo de Catherine, tem 42 anos(óbvio), ele mora em Beverly Hills com os filhos e a esposa Salma.
Penélope Cruz Swallow Padalecki Eastwood:
Penélope é minha tia favorita, ela mora muito muito longe, ela mora no Brasil, na cidade Rio de Janeiro com seu marido e minha prima, ela tem 40 anos.
Benjamin Lukas Swallow Padalecki Eastwood:
Ben é o segundo filho mais novo de meus avós, tem 38 anos, é casado com Riley Voelkel irmã do Joseph, Ian e Jensen, mora em New Orleans.
Jessica Eastwood Timberlake Swallow Padalecki Dobreva:
Jessica é a filha mais nova de meus avós, tem 36 anos, é casada com Justin e tem dois filhos.
Ryan Reynolds/ Ryan Benjamin Clint Henry II:
Ryan é o Ryan meu melhor amigo, ele é filho adotivo de meus avós, tem uma filha, mora em New Orleans com Seline e Florence(Sua filha).
Autor(a): Andresa_Padackles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s Nina: Henry voltou para o carro e fomos para casa Pov`s Jensen: Foi isso mesmo que aconteceu? Danneel Harris me beijou na frente da escola toda?! Chris: Tá podendo hein Jensen, pegando a Danneel Eu: É...Não! Claro que não! Foi só um selinho, nada mais Chris: Sei, e você ficou todo bobo por causa de um selinho só, n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo