Fanfics Brasil - 10 A Executiva do Lar (Ponny)

Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A


Capítulo: 10

426 visualizações Denunciar


Olho-a inexpressiva.
- Guardo o quê?


- Os sacos do aspirador de pó – repete Maggie com paciência. – Ela não está encontrando.


- Por que o aspirador de pó tem de ficar num saco? – pergunto perplexa. – Ela vai levá-lo a algum lugar?


Maggie me olha como se não soubesse se eu estou brincando.


- Os sacos que ficam dentro do aspirador – diz cautelosamente. - Para recolher o pó. Você tem algum?


- Ah! – digo rapidamente. – Ah, esses sacos. É...


Franzo a testa, pensando, como se a solução estivesse na ponta da língua. A verdade é que nem consigo visualizar meu aspirador de pó. Alguma vez já o vi? Sei que foi entregue quando comprei, porque o porteiro assinou o recibo.


- Talvez seja um Dyson – sugere Maggie. – Eles não usam sacos. É de cilindro ou preso no cabo? – Ela me olha cheia de expectativa.


Não faço idéia do que Maggie está falando. Não que eu vá admitir isso.


- Dou um jeito. – digo em tom profissional e começo a juntar os papéis. – Obrigada Maggie.


- Ela fez outra pergunta. – Maggie consulta seu papel. – Como você liga seu forno? Por um momento continuo pegando os papéis, como se não tivesse escutado direito.


Obviamente sei ligar meu próprio forno.


- Bem. Você gira o... é... o botão – digo finalmente, tentando parecer casual.


- Ela disse que tem uma trava de tempo esquisita. – Maggie franze a testa, pensativa. – É a gás ou elétrico?


Certo. Acho que devo acabar com esta conversa agora mesmo.


- Maggie, realmente preciso dar um telefonema – digo em tom de desculpas, apontando para o telefone.


- Então o que devo dizer à faxineira? – insiste Maggie. – Ela está esperando que eu ligue de volta.


- Diga para... deixar para outro dia. Eu dou um jeito.


Enquanto Maggie sai da sala, pego uma caneta e um bloco de anotações.


1. Como ligar forno?
2. Sacos de aspirador – comprar.


Pouso a caneta e massageio a testa. Realmente não tenho tempo para isso. Quero dizer, sacos de aspirador. Nem sei como esse negócio é, pelo amor de Deus, quanto mais onde comprar...


Um pensamento súbito me acerta. Vou encomendar um aspirador novo. Certamente já virá com um saco instalado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahi. - O quê? O que é? – Levo um susto e abro os olhos. Guy Ashby está parado junto à porta. Guy é meu melhor amigo na firma. Tem 1,90m, pele morena e olhos escuros, e normalmente é o próprio advogado bem arrumado, polido. Mas hoje seu cabelo escuro está degrenhado e há sombras sob os olhos. - Relaxa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18

    Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++

  • g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09

    Posta mais

  • beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10

    Adorando a fanfic posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02

    Leitora nova, posta mais...

  • fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03

    Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!

  • ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29

    Continuaaaaaa <3 <3 <3

  • bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23

    parece eu com o meu celular


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais