Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A
- Anahi.
- O quê? O que é? – Levo um susto e abro os olhos. Guy Ashby está parado junto à porta.
Guy é meu melhor amigo na firma. Tem 1,90m, pele morena e olhos escuros, e normalmente é o próprio advogado bem arrumado, polido. Mas hoje seu cabelo escuro está degrenhado e há sombras sob os olhos.
- Relaxa. – Ele dá um sorriso. – Sou só eu. Vem à reunião?
Guy tem o sorriso mais devastador que eu já vi. Não sou só eu, todo mundo notou no minuto em que ele chegou à firma.
- Ah. É... sim, vou. – Pego os papéis e depois acrescento descuidadamente: – Você está bem, Guy? Parece meio cansado.
Ele rompeu com a namorada. Os dois têm brigas feias que duram a noite toda e ela foi embora de vez...
Não, emigrou para a Nova Zelândia.
- Virei a noite – responde ele encolhendo-se. – O diabo do Ketterman. Ele é desumano. – Guy dá um bocejo enorme, mostrando os dentes perfeitos e brancos que consertou quando estava na faculdade de direito de Harvard.
Diz que não foi escolha sua. Parece que não deixam ninguém se formar enquanto não tiver o OK do ortodontista.
- Saco. – Rio com simpatia e depois empurro a cadeira para trás. – Vamos lá.
Conheço o Guy há um ano, desde que entrou como sócio para o departamento corporativo. É inteligente e divertido; e trabalha como eu, e de algum modo nós simplesmente... clic.
E sim. É possível que algum tipo de romance tivesse acontecido entre nós se as coisas fossem diferentes. Mas houve um equívoco idiota e...
Pois é. Não aconteceu. Os detalhes não são importantes. Não é uma coisa em que eu fico pensando. Somos amigos; e para mim está ótimo.
Certo, aconteceu exatamente o seguinte:
Parece que o Guy me notou praticamente no primeiro dia na firma, como eu o notei. E ficou interessado. Perguntou se eu era solteira. E eu era.
Essa era a parte crucial: eu era solteira. Tinha acabado de romper com o Jacob. Teria sido perfeito.
Tento não pensar muito em como teria sido perfeito.
Mas Nigel MacDermot, que é um idiota, idiota, que não pensa, um imbecil sem tamanho, disse ao Guy que eu namorava um sócio importante da Berry Forbes.
Mesmo eu estando sozinha.
Se você me perguntar, o sistema tem uma falha enorme. Deveria ser mais claro. As pessoas deveriam ter placas de compromisso, como as placas dos toaletes. Comprometida. Não comprometida. Não deveria haver ambigüidade com essas coisas.
De qualquer modo eu não tinha uma placa. Ou, se tivesse, era a placa errada. Houve algumas semanas ligeiramente embaraçosas em que eu sorria um bocado para o Guy – e ele ficava sem jeito e começou a me evitar, porque não queria a) acabar com um relacionamento ou b) montar um triângulo comigo e Jacob.
Eu não entendia o que estava acontecendo, por isso recuei. Depois ouvi boatos de que ele estava começando a sair com uma garota chamada Charlotte, que tinha conhecido numa festa de fim de semana. Um ou dois meses depois nós trabalhamos juntos num contrato e ficamos amigos – e esta é praticamente toda a história.
Quero dizer, tudo bem. Verdade. É como as coisas são. Algumas acontecem – e algumas não. Esta obviamente não era para ser.
Só que bem no fundo, bem lá dentro... ainda acredito que era.
Prévia do próximo capítulo
- E então – diz Guy, enquanto seguimos pelo corredor até a sala de reuniões. – Sócia. – Ele ergue uma sobrancelha. - Não diga isso! – sibilo horrorizada. Ele vai estragar tudo. - Qual é! Você sabe que chegou lá. - Não sei de nada. - Anahi, você &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18
Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++
-
g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09
Posta mais
-
beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10
Adorando a fanfic posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02
Leitora nova, posta mais...
-
fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03
Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!
-
ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29
Continuaaaaaa <3 <3 <3
-
bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23
parece eu com o meu celular