Fanfics Brasil - 18 A Executiva do Lar (Ponny)

Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A


Capítulo: 18

527 visualizações Denunciar


Não importa.


A verdade é que nunca teríamos um jantar. Foi uma fantasia. Nem deveríamos ter tentado. Todos somos ocupados, temos carreiras, minha família é assim.


Quando saio do restaurante um táxi pára na minha frente e eu estendo a mão. A porta de trás se abre e uma velha sandália havaiana com contas emerge, seguida por um par de jeans recortados, um kaftan bordado, cabelo louro desgrenhado e familiar.


- Fique aí - diz ela ao motorista do táxi. - Só posso ficar cinco minutos.


- Freya? - reajo incrédula. Ela gira e seus olhos se arregalam.


- Anahi! O que está fazendo na calçada?


- O que você está fazendo aqui? Achei que ia para a Índia.


- Estou indo! Vou encontrar Lord no aeroporto dentro de... - ela olha o relógio. - Dez minutos.


Freya faz uma cara de culpa e não consigo deixa de rir. Conheço-a desde que tínhamos 7 anos e entramos no colégio interno. Na primeira noite ela contou que sua família era de artistas de circo e que sabia montar num elefante e andar na corda bamba. Durante um semestre inteiro acreditei e ouvi histórias sobre sua vida exótica no circo. Até que os pais dela chegaram para pegá-la e por acaso eram dois contadores da Staines. Mesmo então ela não se abalou, e disse que eles tinham sido artistas de circo.


Freya tem olhos azuis luminosos e pele sardenta, permanentemente bronzeada de suas viagens. Neste momento o nariz está descascando um pouquinho e ela tem um brinco novo, bem no topo da orelha. Tem dentes mais brancos e mais tortos que já vi; e quando ri, um canto do lábio superior sobe.


- Vim invadir seu jantar de aniversário. - Os olhos de Freya giram até o restaurante, cheios de suspeitas. - Mas achei que estava atrasada. O que houve?


- Bem... - hesito. - O negócio é que... mamãe e Daniel...


- Foram embora cedo? - Enquanto me olha, a expressão de Freya passa a ser de horror. - Eles não apareceram? Meu Deus, que sacanas! Não podiam nem uma vez colocar você na frente, uma vez - Ela pára, respirando fundo. - Desculpe. Sei. É sua família.


Pois é. Freya e mamãe não se dão exatamente bem.


- Não faz mal - digo dando de ombros, pesarosa. - Verdade. De qualquer modo tenho uma pilha de trabalho para fazer.


- Trabalho? - Ela me encara. - Agora? Está falando sério? A coisa não pára nunca?


- Estamos cheios de serviços no momento - digo na defensiva. - É só um pico de atividade.


- Sempre há um pico! Sempre há uma crise! Todo ano você deixa de fazer qualquer coisa divertida...


- Não é verdade.


- Todo ano você diz que isso vai melhorar. Mas não melhora! - Os olhos dela estão ardendo de preocupação. - Anahi, o que aconteceu com sua vida?


Encaro-a de volta por alguns instantes, com os carros rugindo atrás de mim na rua. Não sei como responder. Para ser honesta, não lembro como era minha vida.


- Quero ser sócia na Carter Spink – digo finalmente. – É isso que eu quero. A gente precisa fazer sacrifícios.


- E o que acontece quando você for sócia? – continua ela. – A coisa fica mais fácil?


Dou de ombros evasivamente. A verdade é que não pensei para além de ser sócia. É como um sonho. Como uma bola brilhante no céu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você tem 29 anos, pelo amor de Deus! – Freya gesticula com a mão cheia de anéis de prata. – Você deveria ser capaz de fazer alguma coisa espontânea de vez em quando. Deveria estar vendo o mundo! – Ela agarra meu braço. – Anahi, venha para a Índia! Agora!- O quê? – Dou um riso espant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18

    Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++

  • g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09

    Posta mais

  • beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10

    Adorando a fanfic posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02

    Leitora nova, posta mais...

  • fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03

    Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!

  • ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29

    Continuaaaaaa <3 <3 <3

  • bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23

    parece eu com o meu celular


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais