Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A
Não tenho tempo para isso. Realmente não tenho tempo. Mas é meu presente de aniversário e eu prometi à tia Patsy.
Para ser mais exata, é o presente de aniversário do ano passado. Tia Patsy me deu o vale para uma “Experiência Anti-estresse Definitiva” há pouco mais de um ano. Ela é irmã da minha mãe e tem enormes preocupações a respeito de mulheres com carreiras profissionais. Toda vez que a encontro ela segura meus ombros e olha meu rosto com a testa num franzido ansioso. E no cartão que acompanhou o vale ela escreveu: “Arranje um tempinho pra você, Anahi!!!”
E eu pretendia arranjar, realmente. Mas tivemos uns dois períodos movimentados no trabalho e, de algum modo, um ano se passou sem que eu encontrasse um momento livre. Sou advogada na Carter Spink, e no momento as coisas andam bem confusas. É um pico de atividade. Vai melhorar. Só preciso passar pelas próximas duas semanas.
Bem, aí a tia Patsy mandou o cartão de aniversário deste ano – e de repente percebi que o cupom estava a ponto de perder a validade. Portanto aqui estou, no meu vigésimo nono aniversário. Sentada num sofá com roupão de atoalhado branco e uma surreal calçola de papel. Com uma folga de meio dia. No máximo.
Você fuma?
Não.
Você bebe álcool?
Sim.
Come regularmente refeições feitas em casa?
Levanto os olhos, meio na defensiva. O que isso tem a ver? O que torna superiores as comidas feitas em casa?
Tenho uma dieta nutritiva e variada, escrevo por fim. O que é absolutamente verdadeiro.
De qualquer modo, todo mundo sabe que os chineses vivem mais do que nós – portanto o que seria mais saudável do que comer a comida deles? E pizza vem do Mediterrâneo. Provavelmente é mais saudável do que uma refeição feita em casa.
Você acha que sua vida é equilibrada?
Sim.
N
Sim.
- Acabei – falo e devolvo as páginas a Maya, que começa a ler minhas respostas. Seu dedo está viajando pelo papel a ritmo de lesma. Como se tivéssemos todo o tempo do mundo.
E ela pode muito bem ter. Mas, eu realmente, preciso estar de volta ao escritório à uma.
Prévia do próximo capítulo
- Li suas respostas com atenção – Maya me lança um olhar pensativo - e você é obviamente uma mulher bastante estressada. O quê? De onde ela tirou isso? Coloquei especificamente no formulário que não sou estressada. - Não sou não. – E dou-lhe um sorriso relaxado, do tipo &ldq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18
Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++
-
g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09
Posta mais
-
beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10
Adorando a fanfic posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02
Leitora nova, posta mais...
-
fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03
Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!
-
ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29
Continuaaaaaa <3 <3 <3
-
bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23
parece eu com o meu celular