Fanfics Brasil - 20 A Executiva do Lar (Ponny)

Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A


Capítulo: 20

393 visualizações Denunciar



Chego em casa às onze horas, exausta e com o cérebro morto, tendo examinado apenas metade da pasta de Ketterman. Ketterman desgraçado, estou pensando, enquanto abro a porta da frente do prédio da década de 1930 onde moro. Ketterman desgraçado. Desgraçado... desgraçado ...


- Boa noite, Anahi.


Quase pulo um quilômetro de altura. É Ketterman. Bem ali, parado na frente dos elevadores, segurando uma pasta gorda. Por um instante fico hipnotizada de horror. O que ele está fazendo aqui?


Será que fiquei maluca e estou tendo alucinações com os sócios principais?


-   Alguém me disse que você morava nesse prédio. - Os olhos dele brilham através dos óculos. - Comprei o número 32 como residência secundária. Seremos vizinhos nos dias de semana.


Não. Por favor diga que isso não está acontecendo. Ele mora aqui?


-   Ah... bem-vindo ao prédio! - digo fazendo o maior esforço possível para parecer sincera. A porta do elevador se abre e os dois entramos.


Número 32. Isso significa que são dois andares acima de mim.


Sinto como se o diretor da escola tivesse vindo morar aqui. Como vou me sentir relaxada de novo? Por que ele tinha que escolher este prédio?


Enquanto subimos em silêncio sinto-me cada vez mais desconfortável. Será que devo bater papo? Algum papo leve, de vizinho?




-  Consegui avançar um bocado nos documentos que você me deu - digo finalmente.


-  Bom - responde ele rapidamente e balança a cabeça.


Isso que é bater papo. Eu deveria ir direto ao que importa.


Vou ser admitida como sócia amanhã?


-  Bem... boa-noite - digo sem jeito enquanto saio do elevador.


-  Boa noite, Anahi.


A porta se fecha e eu emito um grito silencioso. Não posso morar no mesmo prédio de Ketterman, terei de me mudar.


Estou para colocar a chave na fechadura quando a porta do apartamento em frente se entreabre.


- Anahi?


Meu coração afunda. Como se eu não tivesse tido o suficiente esta noite. É a Sra. Farley, a vizinha. Tem cabelos prateados, três cachorrinhos e um interesse insaciável pela minha vida. Mas é muito gentil e pega as encomendas para mim, de modo que basicamente a deixo sondar e se intrometer à vontade.



-  Chegou outra entrega para você, querida ela. - diz ela. - Desta vez é da lavanderia a seco. Vou pegar.


-  Obrigada - digo com sinceridade, abrindo a porta. Uma pequena pilha de propaganda está pousada no capacho e eu a empurro de lado, com a pilha maior que vai crescendo na lateral do meu corredor. Estou planejando reciclá-la quando tiver um momento. Faz parte da minha lista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-  Você chegou tarde de novo. - A Sra. Farley está ao meu lado, segurando uma pilha de blusas cobertas de plástico. - Vocês, garotas, são tão ocupadas! - Ela estala a língua. - Esta semana não chegou em casa antes das onze nenhum dia! É isso que eu quis dizer com interesse insaciável. Ela provavelmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18

    Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++

  • g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09

    Posta mais

  • beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10

    Adorando a fanfic posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02

    Leitora nova, posta mais...

  • fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03

    Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!

  • ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29

    Continuaaaaaa <3 <3 <3

  • bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23

    parece eu com o meu celular


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais