Fanfics Brasil - 22 A Executiva do Lar (Ponny)

Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A


Capítulo: 22

16 visualizações Denunciar



-  E por acaso notei que uma delas voltou com um botão faltando - acrescenta. - A de listras rosa e brancas.


-  Ah, certo. Bom ... tudo bem. Vou mandá-la de volta. Eles não vão cobrar.


-  Você mesma pode pregar um botão, querida! - diz a Sra. Farley, parecendo chocada. - Não vai demorar dois minutos. Você deve ter algum botão de sobra em sua caixa de costura, não é?


Minha o quê?


-  Não tenho uma caixa de costura - explico o mais educadamente que posso. - Realmente não sei costurar.


-  Você sabe pregar um simples botão, sem dúvida! - exclama ela.


-  Não - respondo meio irritada com a expressão da mulher. - Mas não tem problema. Vou mandar de volta à lavanderia.


A Sra. Farley fica pasma.


-  Você realmente não sabe pregar um botão? Sua mãe nunca ensinou?




Contenho o riso ao pensar na minha mãe pregando um botão.



-  É... não. Não ensinou.


-   No meu tempo - a Sra. Farley balança a cabeça - todas as moças bem educadas aprendiam a pregar botão, cerzir meia e virar um colarinho.


Nada disso significava nada para mim. Virar um colarinho. É pura algaravia.


-   Bem, no meu tempo, não - respondo educadamente. - Aprendemos a estudar para as provas e conseguir uma carreira que valha a pena. Aprendemos a ter opiniões. Aprendemos a usar o cérebro - não resisto a acrescentar.


A Sra. Farley me olha de cima a baixo durante alguns instantes.


-  É uma pena - diz finalmente e me dá um tapinha simpático no braço.


Estou tentando manter a calma, mas as tensões do dia vão crescendo por dentro. Trabalhei durante horas. Tive um aniversário inexistente, estou morta de cansaço e com fome... e agora essa velha está me mandando pregar botão?


-  Não é uma pena - digo tensa.


-   Tudo bem, querida - responde a Sra. Farley em tom apaziguador e atravessa o corredor até o seu apartamento.


De algum modo isso me irrita ainda mais.


-   Por que é uma pena? - pergunto saindo pela porta. - Por quê? Certo, talvez eu não saiba pregar um botão. Mas sei reestruturar um acordo financeiro e economizar trinta milhões de libras para o meu cliente. É isso que sei fazer.


A Sra. Farley me olha de sua porta. No mínimo parece ter mais pena do que antes.


-   É uma pena - repete como se não tivesse me ouvido. - Boa-noite, querida. - Ela fecha a porta e eu emito um ruído de exasperação.


-  A senhora já ouviu falar do feminismo? - grito junto à sua porta.


Mas não há resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18

    Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++

  • g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09

    Posta mais

  • beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10

    Adorando a fanfic posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02

    Leitora nova, posta mais...

  • fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03

    Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!

  • ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29

    Continuaaaaaa <3 <3 <3

  • bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23

    parece eu com o meu celular


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais