Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A
- Li suas respostas com atenção – Maya me lança um olhar pensativo - e você é obviamente uma mulher bastante estressada.
O quê? De onde ela tirou isso? Coloquei especificamente no formulário que não sou estressada.
- Não sou não. – E dou-lhe um sorriso relaxado, do tipo “veja como não sou estressada”. Maya não parece convencida.
- Seu trabalho obviamente causa muita pressão.
- Eu rendo mais sob pressão – explico. O que é verdade. Sei disso a meu respeito desde...
Bem, desde que minha mãe disse, quando eu tinha uns oito anos. Você rende mais sob pressão, Anahi. Toda a nossa família rende mais sob pressão. É como se fosse o lema de nossa família, ou algo assim.
Menos meu irmão Peter, claro. Ele teve um colapso nervoso. Mas o resto de nós. Adoro meu emprego. Adoro a satisfação de descobrir um furo num contrato. Adoro a adrenalina de fechar um acordo. Adoro a empolgação de negociar, discutir e levantar o melhor argumento na sala.
Acho, só ocasionalmente, que me sinto como se alguém estivesse empilhando pesos em cima de mim. Como enormes blocos de concreto, um em cima do outro, e preciso segurá-los sempre, não importa o quanto eu esteja exausta...
Mas todo mundo provavelmente se sente assim. É normal.
- Sua pele está muito desidratada. – Maya balança a cabeça. Passa a mão hábil pela minha bochecha e pousa os dedos embaixo do queixo, parecendo preocupada. – Seu ritmo cardíaco está muito alto. Isso não é saudável. Está se sentindo particularmente tensa no momento?
- Tenho bastante trabalho atualmente – dou de ombros. – É só um pico de atividade. Estou bem. – Podemos ir em frente com isso?
- Bem. – Maya se levanta. Em seguida aperta um botão na parede e uma suave música de flauta de pã preenche o ar. – Só posso dizer que você veio ao lugar certo, Anahi. Nosso objetivo aqui é desestressar, revitalizar e desintoxicar.
Prévia do próximo capítulo
- Ótimo – digo, ouvindo só pela metade. Acabei de lembrar que não retornei o contato com David Elldridge sobre aquele contrato de petróleo com a Ucrânia. Pretendia ligar para ele ontem. Merda. - O objetivo do Centro Árvore Verde é proporcionar um porto seguro de tranqüilidade, longe de suas preocupaçõe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18
Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++
-
g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09
Posta mais
-
beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10
Adorando a fanfic posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02
Leitora nova, posta mais...
-
fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03
Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!
-
ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29
Continuaaaaaa <3 <3 <3
-
bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23
parece eu com o meu celular