Fanfics Brasil - 05 A Executiva do Lar (Ponny)

Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A


Capítulo: 05

412 visualizações Denunciar


- É outro vício. – Ela estala a língua, reprovando. – Você não precisa saber as horas enquanto estiver aqui.


Ela se vira discretamente e, com relutância, tiro o relógio. Então, meio sem jeito, me arranjo no divã, tentando não esmagar meu precioso BlackBerry.


Vi a regra sobre não trazer equipamento eletrônico. E realmente abri mão do meu gravador. Mas três horas sem um BlackBerry? Puxa, e se acontecer alguma coisa no escritório? E se houver uma emergência?


E nem faz sentido em termos lógicos. Se realmente quisessem que as pessoas relaxassem deixariam que elas ficassem com os BlackBerries e os celulares; não iriam confiscá-los.


De qualquer modo, ela não o verá embaixo da toalha.


- Vou começar com uma massagem relaxante nos pés – diz Maya, e sinto-a passando algum tipo de loção nos meus pés. – Tente esvaziar a mente.


Olho com obediência para o teto. Esvaziar a mente. Minha mente está vazia como... vidro transparente.


O que vou fazer com relação ao Elldridge? Deveria ter entrado em contanto. Ele deve estar esperando uma resposta. E se ele disser aos outros sócios que fui relaxada? E se isso afetar as chances de me tornar sócia?


Sinto uma trava de alarme. Esta não é a hora de deixar alguma coisa ao acaso.


- Tente se livrar de todos os pensamentos... – entoa Maya. – Sinta a liberação da tensão...


Talvez eu pudesse mandar um e-mail bem rápido para ele. Por baixo da toalha. Disfarçadamente baixo a mão e sinto o canto duro do meu BlackBerry. Gradualmente, tiro-o da calçola de papel.


Maya continua massageando meus pés, totalmente sem notar. - Seu corpo está ficando pesado... sua mente deve estar se esvaziando...


Puxo o BlackBerry para o peito até que consigo ver a tela por baixo da toalha. Graças a Deus a sala está tão escura. Tentando manter os movimentos no mínimo, começo furtivamente a digitar um e-mail com uma das mãos.


- Relaaaxe... – está dizendo Maya em tom tranqüilizador. – Imagine que está andando numa praia...


- Ahã... – murmuro.


David, estou digitando. Ref contrato petróleo ZFN. Li emendas. Acho que nossa resposta deveria ser


- O que você está fazendo? – pergunta Maya, subitamente alerta.


- Nada! – digo enfiando rapidamente o BlackBerry de volta sob a toalha. – Só... é... relaxando.


Maya rodeia o divã e olha o volume na toalha, onde estou segurando o BlackBerry.


- Está escondendo alguma coisa? – pergunta incrédula.


- Não!


De baixo da toalha, o BlackBerry emite um pequeno bip. Droga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acho que foi um carro – digo, tentando parecer casual. – Lá fora na rua. Os olhos de Maya se estreitam. - Anahi – diz ela num tom vagaroso e agourento. – Você está com um equipamento eletrônico aí embaixo? Tenho a sensação de que, se eu não confessar, ela vai arrancar minha toalha de qualquer m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18

    Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++

  • g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09

    Posta mais

  • beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10

    Adorando a fanfic posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02

    Leitora nova, posta mais...

  • fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03

    Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!

  • ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29

    Continuaaaaaa <3 <3 <3

  • bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23

    parece eu com o meu celular


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais