Fanfics Brasil - 06 A Executiva do Lar (Ponny)

Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A


Capítulo: 06

435 visualizações Denunciar


- Acho que foi um carro – digo, tentando parecer casual. – Lá fora na rua. Os olhos de Maya se estreitam.


- Anahi – diz ela num tom vagaroso e agourento. – Você está com um equipamento eletrônico aí embaixo?


Tenho a sensação de que, se eu não confessar, ela vai arrancar minha toalha de qualquer modo.


- Eu só estava mandando um e-mail – respondo finalmente e, sem graça, mostro o BlackBerry.


- Vocês, viciados em trabalho! – Ela tira-o da minha mão, exasperada. – Os e-mails podem esperar. Tudo pode esperar. Você simplesmente não sabe como se relaxa!


- Não sou viciada em trabalho! – retruco cheia de indignação. – Sou advogada! É diferente!


- Você está na fase da negação. – Ela balança a cabeça.


- Não estou! Olha, nós temos uns negócios importantes na firma. Não posso simplesmente me desligar! Especialmente agora. Estou... bem, a ponto de ser admitida como sócia.


Enquanto digo as palavras em voz alta sinto a pontada familiar de nervosismo. Sócia de uma das maiores firmas de advocacia do país. A única coisa que sempre quis na vida.


- Qualquer um pode tirar umas duas horas de folga – interrompe Maya. Em seguida põe a mão em meus ombros. – Anahi, você está incrivelmente nervosa. Seus ombros estão rígidos, o coração disparado... parece à beira de um ataque.


- Estou bem.


- Está uma pilha de nervos!


- Não estou!


- Você precisa se decidir a reduzir o ritmo, Anahi. – Ela me olha séria. – Só você pode decidir a mudança de sua vida. Vai fazer isso?


- É... bem...
Paro com um ruído de surpresa, quando de dentro da calçola de papel vem um tremor. Meu celular. Enfiei-o ali, junto com o BlackBerry, e coloquei no “vibrar” para não fazer barulho.


 


- O que é isso? – Maya está olhando boquiaberta para minha toalha tremelicante. – O que, diabos, é essa... tremedeira?


 


Não posso admitir que é um telefone. Não depois do BlackBerry.


 


- É... – pigarreio. – É meu... brinquedinho do amor.


- Seu o quê? – Maya parece perplexa.


O telefone treme de novo dentro da minha calça. Preciso atender. Pode ser do escritório.


- Ah... sabe, eu estou chegando a um momento meio íntimo agora. – Dou um olhar significativo para Maya. – Será que você poderia, é... sair da sala?


A suspeita salta nos olhos de Maya.


- Espere um momento! – Ela espia de novo. - Há um telefone aí embaixo? Você contrabandeou um celular também?


Ah, meu Deus. Ela parece furiosa.


- Olhe – digo, tentando pedir desculpa. – Sei que vocês tem suas regras e coisa e tal, e respeito isso, mas o negócio é que eu preciso do meu celular. – Enfio a mão sob a toalha para pegar o telefone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Deixe isso! – o grito de Maya me pega de surpresa. – Anahi – diz ela, fazendo um esforço óbvio para manter a calma. - Se você ouviu ao menos uma palavra do que eu disse, vai desligar o telefone agora mesmo. O telefone vibra de novo na minha mão. Olho o identificador de chamadas e sinto um aperto no estômago. - É d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18

    Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++

  • g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09

    Posta mais

  • beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10

    Adorando a fanfic posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02

    Leitora nova, posta mais...

  • fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03

    Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!

  • ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29

    Continuaaaaaa <3 <3 <3

  • bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23

    parece eu com o meu celular


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais