Fanfics Brasil - 07 A Executiva do Lar (Ponny)

Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A


Capítulo: 07

398 visualizações Denunciar


- Deixe isso! – o grito de Maya me pega de surpresa. – Anahi – diz ela, fazendo um esforço óbvio para manter a calma. - Se você ouviu ao menos uma palavra do que eu disse, vai desligar o telefone agora mesmo.


O telefone vibra de novo na minha mão. Olho o identificador de chamadas e sinto um aperto no estômago.


- É do escritório.


- Eles podem deixar recado. Podem esperar.


- Mas...


- Este é o seu tempo particular. – Ela se inclina à frente e aperta minhas mãos, séria. – O seu tempo particular.


Meu Deus, ela realmente não entende, não é? Quase quero rir.


- Sou advogada da Carter Spink – explico. – Não tenho tempo particular. – Abro o telefone e uma voz masculina e raivosa vem pela linha.


- Anahi, onde, diabos, você está?


Sinto um travamento por dentro. É Ketterman. O chefe do nosso departamento. Ele deve ter um primeiro nome, acho, mas ninguém o chama de nada além de Ketterman. Tem cabelo preto, óculos de aço e olhos cinza e quando entrei para a Carter Spink tinha pesadelos com ele.


- O acordo com os Fallons está de pé outra vez. Volte para cá agora mesmo. Reunião às dez e meia.


De outra vez?


- Estarei aí assim que puder. – Fecho o telefone e dou um olhar pesaroso a Maya. – Desculpe.


Não sou viciada no meu relógio.


Mas obviamente dependo dele. Você também dependeria, se seu tempo fosse medido em segmentos de seis minutos. Cada seis minutos de minha vida profissional deve ser faturado com um cliente. Tudo vai para uma planilha computadorizada, em nacos identificados.



11h a 11h06 Esbocei contrato para o Projeto A.
11h06 a 11h12 Emendei a documentação para o Cliente B.
11h12 a 11h18 Consultei sobre ponto do Acordo C



Quando entrei para a Carter Spink isso me deixou ligeiramente pirada, a idéia de que precisava escrever em quê estava trabalhando a cada minuto do dia. Costumava pensar: e se eu não fizer nada por seis minutos? O que deveria escrever?



11h a 11h06 Olhei sem objetivo pela janela
11h06 a 11h12 Fantasiei que esbarrava no George Clooney na rua
11h12 a 11h18 Tentei tocar o nariz com a língua



Mas a verdade é que a gente se acostuma. A gente se acostuma a medir a vida em pedacinhos. E se acostuma a trabalhar. O tempo todo.


Se você for advogada na Carter Spink, não fica sentada à toa. Não olha pela janela nem fantasia. Não quando cada seis minutos do seu tempo vale tanto. Coloque do seguinte modo: se eu deixar que seis minutos passem tiquetaqueando sem fazer nada, desperdicei 50 libras da firma. Doze minutos, 100 libras. Dezoito minutos, 150 libras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chego ao escritório, Ketterman está parado junto à minha mesa, olhando com uma expressão de nojo a confusão de papéis e pastas espalhados em toda parte. Sinceramente, não tenho a mesa mais arrumada do mundo. Na verdade... é meio bagunçada. Mas pretendo totalmente organizá-la e separar todas as pilh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18

    Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++

  • g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09

    Posta mais

  • beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10

    Adorando a fanfic posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02

    Leitora nova, posta mais...

  • fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03

    Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!

  • ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29

    Continuaaaaaa <3 <3 <3

  • bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23

    parece eu com o meu celular


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais