Fanfics Brasil - 08 A Executiva do Lar (Ponny)

Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A


Capítulo: 08

351 visualizações Denunciar


Quando chego ao escritório, Ketterman está parado junto à minha mesa, olhando com uma expressão de nojo a confusão de papéis e pastas espalhados em toda parte.


Sinceramente, não tenho a mesa mais arrumada do mundo. Na verdade... é meio bagunçada. Mas pretendo totalmente organizá-la e separar todas as pilhas de contratos antigos no chão. Assim que tiver algum tempo.


- Reunião em dez minutos – diz ele olhando o relógio. – Quero o esboço de documentação financeira pronto.


- Sem dúvida – respondo tentando ficar calma. Mas a simples presença dele me deixa nervosa.


Ketterman é irritante, na melhor das hipóteses. Emana um poder apavorante, cerebral, como outros homens emanam loção após-barba. Mas hoje é um milhão de vezes pior, porque Ketterman está no grupo de decisão. Amanhã ele e os outros treze sócios farão uma grande reunião para decidir quem será o novo sócio.


Amanhã descobrirei se consegui ou se minha vida foi um enorme fracasso inútil. Sem pressão, nem nada.


- O esboço de documentação está aqui mesmo... – Enfio a mão numa pilha de pasta de papel e pego o que parece uma caixa, com um floreio eficiente.


É uma velha caixa de rosquinhas Krispy Kreme. Jogo-a rapidamente no lixo.


- Definitivamente está aqui, em algum lugar... – Remexo freneticamente e localizo a pasta correta. Graças a Deus. – Aqui!


- Não sei como você consegue trabalhar nessa bagunça, Anahi. – A voz de Ketterman é aguda e sarcástica, e seus olhos totalmente desprovidos de humor.


- Pelo menos tudo está à mão! – Tento dar um risinho, mas Ketterman parece feito de pedra. Sem graça, puxo a cadeira e uma pilha de cartas que eu tinha esquecido cai como uma chuva no chão.


- Sabe, a regra antiga era que as mesas deviam ser completamente limpas todas às seis horas. – A voz de Ketterman e de aço. – Talvez devamos introduzi-la.


- Talvez! – Tento sorrir, mas Ketterman está me deixando cada vez mais nervosa.


- Anahi! – Uma voz agradável nos interrompe e olho em volta, aliviada ao ver Arnold Saville se aproximando pelo corredor.


Arnold é meu preferido entre os sócios principais. Tem cabelos grisalhos como se feitos de lã que parecem um pouco extravagantes para um advogado, e um gosto espalhafatoso em gravatas. Hoje está usando uma com estampa escocesa em vermelho vivo, com lenço combinando no bolso do casaco. Cumprimenta-me com sorriso largo e sorrio de volta, sentindo-me relaxar.


Tenho certeza de que Arnold é que está fazendo a campanha para que eu seja sócia. Assim como estou igualmente certa de que Ketterman estará se opondo a isso. Arnold é o independente da firma; o que rompe com as regras; que não se importa com coisas irrelevantes como mesas bagunçadas.


- Carta de avaliação sobre você, Anahi. – Arnold sorri e estende uma folha. – Nada menos que presidente da Gleiman Brothers.


Pego o papel, surpresa, e olho o bilhete escrito à mão.


“... grande estima... seus serviços são sempre profissionais...”


- Pelo que percebi, você economizou alguns milhões de libras que ele não estava esperando. – Arnold pisca. – Ele está adorando.


- Ah, sim – fico ligeiramente ruborizada. – Bem, não foi nada. Só notei uma anomalia no modo como eles estavam estruturando as finanças.


- Você obviamente causou uma grande impressão no sujeito. – Arnold levanta as sobrancelhas fartas. – Ele quer que de agora em diante você trabalhe em todos os contratos da empresa dele. Excelente, Anahi! Muito bem.


- É... obrigada. – Olho para Ketterman, só para ver se, por alguma chance remota ele pode parecer impressionado. Mas continua impaciente e com a testa franzida.


- Também quero que você cuide disto. – Ketterman joga uma pasta na minha mesa. – Preciso de uma revisão completa em 48 horas.


Ah, inferno. Meu coração se aperta enquanto olho a pasta pesada. Vai demorar horas para fazer isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ketterman sempre me dá tarefas extras e sem graça que ele não se dá ao trabalho de fazer. Na verdade todos os sócios fazem isso. Até Arnold. Metade do tempo nem dizem nada, só jogam a pasta na minha mesa com algum memorando ilegível e esperam que eu resolva tudo. - Algum problema? – Seus olhos estão se est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18

    Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++

  • g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09

    Posta mais

  • beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10

    Adorando a fanfic posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02

    Leitora nova, posta mais...

  • fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03

    Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!

  • ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29

    Continuaaaaaa <3 <3 <3

  • bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23

    parece eu com o meu celular


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais