Fanfic: A Executiva do Lar (Ponny) | Tema: A
Ketterman sempre me dá tarefas extras e sem graça que ele não se dá ao trabalho de fazer.
Na verdade todos os sócios fazem isso. Até Arnold. Metade do tempo nem dizem nada, só jogam a pasta na minha mesa com algum memorando ilegível e esperam que eu resolva tudo.
- Algum problema? – Seus olhos estão se estreitando.
- Claro que não – digo numa voz lépida, eficiente, de sócia potencial. – Vejo você na reunião.
Enquanto ele sai batendo os pés olho o relógio. Dez e vinte e dois. Tenho exatamente oito minutos para garantir que o esboço de documentação para o acordo da Fallons esteja em ordem. Abro a pasta e examino as páginas rapidamente, verificando se há erros, procurando furos. Aprendi a ler muito mais rápido desde que entrei para a Carter Spink.
Na verdade, faço tudo mais rápido. Ando mais rápido, falo mais rápido, como mais rápido... faço sexo mais rápido...
Não que eu tenha muito disso ultimamente. Mas há uns dois anos namorei um sócio da Berry Forbes. Chamava-se Jacob, trabalhava com gigantescos acordos internacionais e tinha ainda menos tempo do que eu. No fim havíamos acomodado nossa rotina a uns seis minutos, o que seria bem adequado se estivéssemos cobrando um do outro. (Mas obviamente não estávamos.) Ele me fazia gozar – e eu o fazia gozar. Depois verificávamos nossos e-mails.
O que praticamente significa orgasmos simultâneos. Portanto ninguém pode dizer que não é sexo bom. Eu lia a Cosmopolitan, sei dessas coisas.
De qualquer modo, Jacob recebeu uma oferta fantástica e se mudou para Boston, e foi o fim. Não me importei muito.
Para ser totalmente honesta, não gostava realmente dele.
- Anahi? – Uma voz interrompe meus pensamentos. É minha secretária, Maggie. Ela só começou há algumas semanas e ainda não a conheço muito bem. – Chegou um recado enquanto você estava fora. De Joanne.
- Joanne da Clifford Chance? – Levanto a cabeça, com a atenção fisgada. – Certo. Diga que recebi o e-mail sobre a cláusula quatro e que vou ligar depois do almoço...
- Não é essa Joanne – interrompe Maggie. – Joanne, sua nova faxineira. Quer saber onde você guarda os sacos do aspirador de pó.
Prévia do próximo capítulo
Olho-a inexpressiva.- Guardo o quê? - Os sacos do aspirador de pó – repete Maggie com paciência. – Ela não está encontrando. - Por que o aspirador de pó tem de ficar num saco? – pergunto perplexa. – Ela vai levá-lo a algum lugar? Maggie me olha como se não soubesse se eu estou brincando. - Os s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 15/12/2016 - 17:25:18
Cadê vc ?? :/ :/ Posta ++++++++++++++++
-
g.s_costa_ Postado em 10/11/2016 - 06:32:09
Posta mais
-
beatris_ponny Postado em 25/10/2016 - 13:08:10
Adorando a fanfic posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 25/10/2016 - 03:34:02
Leitora nova, posta mais...
-
fersantos08 Postado em 25/10/2016 - 00:40:03
Oiie leitora nova *-* adorei a sinopse! Vou começar a ler os capitulos!
-
ponnyyvida Postado em 24/10/2016 - 09:41:29
Continuaaaaaa <3 <3 <3
-
bors Postado em 23/10/2016 - 14:05:23
parece eu com o meu celular