Fanfic: Lembre-se De Mim | Tema: Vondy-Ponny-Chaverroni
12 Anos atrás~
DUL: obrigada por existir ( sorri e o abraça) quando crescer vamos casar?
UCKER: vamos ( diz animado)
DUL: quero ter 2 filhinhas ( diz com voz Fofa)
UCKER: credo dul, olha nossa idade( Dulce revira os olhos)
DUL: mais é quando eu e você crescer né cabeção( da um pedala no mesmo) Agora vem, vamos brincar
UCKER: Dulce, eu não sou mais criançinha ( bufa)
DUL: não começa( revira os olhos) só tem 9 anos e ta ai se achando
UCKER: sou mais velho q você ( diz se achando)
DUL:. 1 ano só ( diz emburrada) vamos logo
UCKER: chata ( abraça a mesma) mesmo você sendo super hiper mega chata, não quero te perder nunca (sorri e Dulce o olha séria) Que foi?
DUL: nossa , ainda diz que me Ama ( ri, ucker mostra a língua e abraça a mesma)
UCKER: Te Amo Pequena ( sorri tímido)
DUL: também Te Amo bundudo( ucker ri e a abraça)
11 Anos atrás~
Na sala da Diretora do Orfanato, Ocorria uma Conversa entre adultos, Porém dois pequenos Ouviam tudo bem Atentos atrás da Porta ~
DIRETORA: vai ser Muito Difícil Separar os dois ( diz dando um longo suspiro)
XxX: Eu sei , mais agora que eu consegui encontrar meu filho,nao posso deixar ele aqui ( da um suspiro)
DIRETORA:. Será Doloroso para Ambos, Christopher vai sofrer quando ter de se afastar de Dulce( todos que se encontravam dentro da Sala , estranharam ao ouvir um pequeno soluço do lado de fora da porta)
XxX: Oque é esse barulho, é um choro?( Diz intrigada)
DIRETORA: aí , não pode ser ( vai abrir a porta) Dulce , Christopher( diz assustada)
DUL: vão levar o Chris demim?( Diz com o pequeno rosto banhado em lágrimas)
UCKER: eu não vô( diz chorando, enquanto abraçava a pequena )
DIRETORA: Christopher, eu ja disse que é feio ouvir a atrás da porta( diz tentando mudar de assunto)
UCKER: eu só vim ouvir porque escutei meu nome ( diz limpando as lágrimas do rosto de Dulce)
XxX: Pequeno ( sorri olhando Christopher) eu sou a sua mãe
UCKER: mentira ,eu não tenho mamãe ,por isso moro aqui ( diz assustado)
ALE: pequeno ( se senta num sofá e chama o mesmo para sentar ao seu lado, porém o mesmo se mantém em pé ao lado de Dulce) bom, quando vc era bebezinho, vc foi tirado demim , um homem mal levou vc demim, e te trouxe pra cá, eu fiquei todos esses anos te procurando, porém só agora consegui te encontrar ( diz emocionada)
UCKER: eu tenho mamãe?( Por um momento o mesmo sorri)
DIRETORA: sim, ela quer te adotar , Levar você pra morar com ela ( ucker sorri)
UCKER: você é minha mãe ( sorri e abraça a mesma)
ALE: oh, que Alegria ( diz emocionada )
UCKER: você é linda ( sorri, mais seu sorriso se desmancha ao ver Dulce o olhar com um semblante triste) dul ( tenta se aproximar , mais a mesma se afasta)
DUL: você mentiu ( diz soluçando) disse que nunca iria me abandonar , agora vai embora com essa moça ( diz passando a mão no próprio rosto) seu Mentiroso( sai dali correndo)
UCKER: Preciso falar com ela ( diz assustado) ela ta brava comigo
ALE: calma meu filho, depois resolvemos isso ( diz tentando acalmar o pequeno ) ela só está confusa
DIRETORA: Bom Christopher, seus pais conseguíram agilizar tudo a papelada da doação, Amanhã Mesmo poderá ir com eles
UCKER: a Dulce Não pode ir? ( diz ansiando pela resposta)
ALE: ooh meu pequeno, eu bem Que queria poder adota-la ( diz triste) mais Já foi Difícil Adotar você, acho não iríamos conseguir Adota-la, só iríamos dar a ela falsas esperanças( diz terna) não é justo, Você deve querer que ela encontre Uma Família e seja feliz não quer?( O Pequeno assenti)
DIRETORA: então Meu Amor ( suspira tristemente) tem uma Família querendo Adota-la, Eles estão correndo atrás de tudo para tentar adota-la... Você quer que ela encontre Uma Família não quer?
ALE: ela só ira se permitir permanecer em alguma Família, se você tiver feliz... ela gosta muito de você ( ucker sorri)
UCKER: mais poderei ve-la aqui?( A diretora assenti) eu não queria ficar Longe dela ( diz com lágrimas nos olhos)
10 Anos atrás~
DIRETORA: ela Foi embora hoje pela manhã ( suspira)
ALE: não sabe como me dói ( diz com os olhos marejados) Agora que eu poderia adota-la , não tem como( suspira tristemente) ele já está chegando com o Pai( vê o filho se aproximando correndo)
UCKER: tia Clau , cadê o Dulce ( diz animado)
ALE: filho ,precisamos conversar ( diz se abaixando na frente do filho) lembra que conversamos que a mamãe iria tentar adotar a Dulce?
UCKER: claro mamãe ( diz sorrindo)
ALE: então meu bem, Infelismente a mamãe não conseguiu ( o sorriso do pequeno se fecha )
UCKER: porque ( diz confuso)
ALE: ela foi Adotada ( diz em um sussurro)
UCKER: não mamãe ( diz com lágrimas nos olhos) não pode ser ( diz já chorando)
ALE: eu sinto muito filho ( diz com os olhos marejados por ver o filho tão pequeno sofrendo)
UCKER: ela me deixou ( Abraça a mãe) Eu quero a Dulce ( diz soluçando, enquanto segura o Pequeno colar que ambos tinham Combinado de Usar, Em Sinal da Amizade dos dois)
Em outro País~
DUL: nunca vo te esquecer ( diz segurando o pequeno colar ) meu Grandão ( sorri Carinhosa )
FLASHBACK OFF~~
- Quero Comentarioooos <3
Autor(a): vondyforever180
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
México ,26 de Agosto # BELINDA (BEL): Dulce María , Me devolve o pote de sorvete ( diz com um bico) DUL: Para com isso Bel ( diz revirando os olhos) tem que compartilhar os bens que possuímos ( diz obvia) BEL: meu bebe vai nascer com Cara de Sorvete Maria ( diz seria) é isso que quer? Que vejam minha filha e sintam vontade de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 23/12/2017 - 13:57:28
Continuaa
-
julia_stefani Postado em 17/12/2017 - 12:34:02
Eu adorei essa fanfic, continua.
-
minhavidavondy Postado em 17/12/2017 - 06:30:04
Amando a fic Continue, mais por favor
-
candy1896 Postado em 11/12/2016 - 10:14:16
Continua
-
candy1896 Postado em 01/11/2016 - 17:40:13
Continua
-
Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:10:49
Oie, lala ( posso te chamar assim?) Eu sou a anja, mas pode me chamar de lai ou simplesmente Laís!! Bom, eu já to amando sua fanfic, tá muito Boa, sério amei mesmo!! O ucker pequeno é tão fofo, quero um pra mim!! A Dulce, é bem tímida, mas também é fofa. Aí que gostosura esses dois, uma fofura só. To muito, muito,muito ansiosa mesmo pelos próximos capítulos!!! Espero que consigas normalizar os dias que vai postar, pra que eu possa sempre saber qndo passar nesse lacre aqui!! Beijinhos ^-^
-
Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:07:45
PARA O BRASIL!!!!
-
Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:07:20
CHEGUEIIIII!!!!
-
candy1896 Postado em 24/10/2016 - 18:00:08
Continua