Fanfics Brasil - Naquele dia; Além de Tudo

Fanfic: Além de Tudo


Capítulo: Naquele dia;

152 visualizações Denunciar


Me lembro como se fosse hoje, o dia em que eu conheci ele. Eu tinha lá meus doze anos de idade, era nova, com um pensamento de quem tinha seus dezessete anos. Eu realmente era fora do normal.
O nome da minha fake era
warner, e eu simplesmente vivia nela. O PC era o meu tudo, meu tudo mesmo. Minha vida se resumia nisso: FAKE.
Fiz inumeras amizades, amigos em que eu podia confiar. Mas nenhum era da minha cidade. Eu contava coisas pros meus amigos virtuais, que eu não falava com ninguém. Poucos sabem que meu nome verdadeiro é Dulce.
Eu tava num dia ai, a toa, no msn, quando vi a janelinha da minha best subir.

zeuda' :D diz:
amoor *-* quer jogar vdd ou dsf?

warner õ/ diz:
tá bom amor, me poe la :D

A Zeuda era minha best fake, ela era minha confidente. Contava tudo pra ela, tudo mesmo.

warner õ/ foi adicionada na conversa.

zeuda' :D diz:
ae amores, ela ta aqui. ja da pra começar ne?!

keeto' diz:
da sim. ja tem seis aqui, tres mulheres e tres homi

warner õ/ diz:
ooi povo ;D
créeueu diz:
bora,

Na mesma conversa também estava a Smilow e o Drunked. A gente jogou até umas três da madrugada, e desde então, viramos todos amigos. Apenas amigos, por inquanto.

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais