Fanfic: Best Friends | Tema: Romance, namoro, amizade, sexo
*NO CAPITULO ANTERIOR:
-Só achei estranho o comportamento do Will – Dou de ombros fingindo não me importar.
-Por que estranho? – Ele insiste, parece que não vai desistir fácil dessa vez, influência do álcool certeza.
-Sempre vi o Will pegando meninas, e tipo, ele só pegava e não se importava, mas ele ta com essa morena desde que eu cheguei aqui, e vi os dois conversando e segurando na mão, quando ele notou que eu estava observando soltou a mão dela – disse de uma vez sem enrolação – E eu sei o que vi não me venha dizer que estou vendo coisas.
-Ta com ciúmes? – Ad ri da minha cara
-Não seja ridículo Adrien! Só estou dizendo que estranhei, Will é meu melhor amigo, sei quando ele age diferente, mesmo eu não estando em um estado muito normal – Digo e logo bufo revirando os olhos.
-Talvez seja porque ela é a namorada dele, ou ele não te contou isso? – Ad responde na maior naturalidade.
“COMO É QUE É? Namorada? NAMORADA? WTT? ISSO NÃO É POSSIVEL”.
(...)
Acordo no dia seguinte com uma puta dor de cabeça, não me lembro de muita coisa, mas pelo meu estado com certeza me acabei na bebida. Decido tomar um banho gelado para curar a ressaca. Fico embaixo do chuveiro por quase uma hora, só acordo do “transe” quando meu celular começa a tocar.
“AH! VAI A MERDA!“.
Penso 40 vezes em deixar o celular tocar e não atender, mas decido relutantemente sair do chuveiro, atendo o aparelho sem nem olhar quem é.
**Ligação On**
-QUERO SABER QUEM É O INFELIZ QUE ME LIGA EM PLENO SÁBADO! PÔ AINDA TA DE MADRUGADA – Grito para o indecente que me ligou.
-Boa tarde pra você também senhorita Petrova, e pra sua informação já é 14:54hrs - Ouço a voz irritante de Adrien do outro lado da linha.
-Não interessa, vai dormir e me deixa dormir – Digo já irritada.
“Quem ele pensa que é pra me dizer a hora que eu devo dormir ou não?”
-Então ta, durma ai, e fique sem saber o que aconteceu ontem, como já imagino que você não se lembre de nada pela quantidade de álcool né, tchaauu – Ele diz com aquele tom de deboche.
“Como um ser humano consegue ser tão enjoado?”
-Peeera, conta vai, ligou pra isso né agora conta – Respondo dando o braço a torcer.
-Ah! Agora a mocinha não quer mais dormir? Curiosa – Ele ri
“Que desgraçado”
-DESEMBUXA ADRIEN – Grito já irritada.
-Calma madame, vem aqui pra casa que eu te conto – Ele fala rindo
“Não acredito que ele ainda vai me fazer andar? Se eu não fosse tão curiosa iria manda-lo ir pastar”.
-Me conta por aqui mesmo vai, estou com preguiça e não estou interessada em encontrar certos animais por ai – Falo com voz manhosa.
-Anda logo Meg, tem brigadeiro e o Will não esta em casa bobinha – Ele responde já perdendo a paciência.
-OPA! Porque não disse logo? Estou chegando – Falo rindo e logo desligo o celular.
**Ligação off**
“Todos sabem que brigadeiro é o meu ponto fraco, infelizmente ou felizmente, assim é fácil de me chantagearem.”
Visto um short jeans e uma blusa soltinha, tento arrumar meu rosto.
“Estou parecendo uma defunta atropelada por quatro caminhões.”
Escolho o primeiro tênis que vejo pela frente, e tá ótimo!
“Vamos logo acabar com isso!”
A casa do Ad é bem próxima da minha, assim da pra ir a pé. Cinco minutos depois finalmente chego à casa do infeliz quase morrendo.
“Mds sedentarismo aqui ta DEMAIS”
Toco a campainha três vezes até que Adrien abre a porta
-Tava cagando né, pra demorar desse tanto?! – Falo rindo já entrando e me jogando no sofá sem ser convidada.
“Qual é? Já sou de casa, eu posso”.
-Abusada – Ele ri sentando ao meu lado com uma panela de brigadeiro
-Vamos vai desembucha – Falo logo pegando a panela e deitando a cabeça em seu colo.
-OI ADRIEN? TUDO BEM? COMO VOCÊ ESTA? ESTOU BEM TAMBÉM, OBRIGADO POR PERGUNTAR, VOCÊ É UM AMOR DE PESSOA – Ele diz imitando minha voz de um jeito patético, não aguento e caio na gargalhada.
-Quanto drama, parece uma mocinha – Falo rindo de sua cara – Anda logo eu quero saber.
-Ta bom enjoada, mas até que não foi assim tão ruim ontem eu ri muito – Ele diz rindo da minha cara.
-Mas como você se lembra do que houve ontem se também bebeu comigo? – Pergunto em dúvida.
-Simples, não sou tão frágil com bebida quanto você bonequinha, e eu bebi bem menos que você – Ele diz mexendo em meu cabelo.
-Ok, eu já estou ficando com medo, abra o bico – Respondo já preocupada.
“Eu me conheço, sei que por ai vem merda, DROGA!”.
-Bom, eu acho que você se lembra de que bebeu até quase cair no chão, dançou até quase quebrar o piso, e logo achou estranho o comportamento do Will – Ele começa a explicar.
-Ta dessa parte eu lembro, continua – Respondo sem paciência, ele já estava me deixando nervosa.
-Pois, ai eu falei que aquela morena que estava com o Will era a namorada dele, e que pela sua reação você não sabia disso – Ele continua dizendo cada palavra muito devagar, fico calada deixando que ele continue – Assim que eu disse isso você ficou mais branca que o normal, se é que isso é possível, pensei que você iria cair dura no chão, mas logo começou a ficar vermelha, parecia que tinha encarnado o diabo – Ele ri e eu continuo calada – Não me lembro muito bem quando isso aconteceu, mas quando notei você já estava voando para a mesa em que eles estavam, pegou o copo de bebida das mãos do Will e derramou sobre a cabeça da tal morena, a garota ficou paralisada e o Will parecia que tinha congelado, você começou a xinga-los de tudo quanto é nome e deu um tapa na cara do Will, falou algo do tipo “Me esqueça da sua vida”, vi que você já tinha dado o “seu recado” e te puxei para fora daquele lugar te levando para casa em um táxi, já que nenhum de nós estava em condições de dirigir, no caminho você chorava igual um bebê e acabou dormindo no banco, cheguei em sua casa e te coloquei na cama, e como esperado você acordou num mau humor do inferno e sem lembrar de nada, Fiimmm e todos viveram brigados para sempre! – Ele termina a história e me encara com um sorriso forçado – Não vai dizer nada?
-Tem certeza que era eu? Euzinha? – Digo sem acreditar no mico que eu havia passado.
-Absoluta certeza – Ele responde avaliando minha reação – Sua crise de ciúmes foi lendária naquele lugar.
-PORRA NÃO ERA CIÚMES – Eu respondo fuzilando ele com os olhos – Só não estava acreditando que ele não havia me contado isso, e eu nunca mais volto naquele lugar, tenho brilho na cara.
-Entendi – Ele ri – Mas foi legal seu showzinho quase mijei na roupa de tanto rir da cena
-Seu ridículo – Gargalho e logo mostro língua para ele.
Ouço o barulho da porta abrindo e vejo Will entrando em casa, ele fica parado no mesmo lugar me observando.
-Já esta na minha hora Ad, e obrigada por tudo – Sorrio e dou um beijo em sua bochecha, me levanto indo em direção á saída.
-Meg espera, por favor – Will fala baixinho quando passo por ele – Deixa eu te explicar tudo.
Fico parada no lugar considerando as possibilidades
- Ele era um FDP de vim falar comigo ainda, e eu queria que ele explodisse em milhões de pedacinhos por ter escondido isso de mim e eu devia ignora-lo como se fosse um fantasma.
- Eu me odeio por ser tão curiosa e se eu fosse seguir meu extinto teria que escuta-lo.
“E pra completar meu papel de trouxa eu faço o que? Exatamente sigo minha opção dois.”
(...)
Decido ouvir o que aquele otário tem a me dizer, mas continuo demonstrando raiva, fomos para uma praça ali perto mesmo, caminhamos em silêncio até nos sentarmos em um banco.
-Me perdoa... – Ele começa
-Me poupe – Reviro os olhos – Só estou aqui porque você sabe muito bem que minha curiosidade fala mais alto, e eu quero saber da história inteira.
-Ok, vou te explicar do inicio – Ele responde respirando fundo – Aquela mulher que você viu comigo é a Jane, minha namorada, a gente namora há muito tempo, eu nem te conhecia na época..
-Porque nunca me contou? – Eu acabo me intrometendo no meio.
-Porque quando nos dois viramos amigos, meu namoro já não estava indo bem há algum tempo, eu só queria recomeçar, e não queria trazer essa historia comigo.
-Mas você vivia com suas putinhas, nem parecia que estava em um relacionamento – Digo não acreditando na historia.
-Sim, porque meu relacionamento não estava mais me satisfazendo, e os dois tinha plena consciência disso, porem tinha algo maior que nos impedia de terminar, ela veio com a historia de estar grávida de mim, e eu posso ser muito cafajeste, mas não corro das consequências dos meus atos – Ele responde com calma observando minha reação.
-MASOQ? VOCÊ VAI SER PAI? ESSA HISTORIA SO ESTA PIORANDO WILLIAM – Começo a gritar no meio da praça.
-Da pra calar a boca e me ouvir? Obrigado – Ele respira fundo se controlando – Eu não vou ser pai ok? Mas pensávamos que o pai era eu, mas no fim não era, e infelizmente ela acabou perdendo o bebê, os pais de Jane a incentivaram a fazer varias viagens depois dessa historia para tentar fazer com que ela melhorasse emocionalmente depois do ocorrido, ela até deu um tempo no colégio, quase não estávamos nos encontrando mais, nos falávamos raramente por telefone, por isso eu segui minha vida pensando que isso significasse um término.
-Ta, mas parece que não né? Do jeito que você estava quase engolindo ela ontem – Respondo irritada revirando os olhos e cruzando os braços.
-Parece que ela não entendeu da mesma forma que eu, para ela as coisas não mudaram e continuamos namorando, mas não esta a mesma coisa –Ele diz suspirando.
“Ele esta preocupado e cansado, não sabe o que fazer, que FDP que ódio, porque eu tenho que conhecer cada expressão dele? Porque eu tenho que conhecer ele assim tão bem?”
-E pretende fazer o que? –Pergunto cutucando a ferida.
-Não sei! Ela voltou ontem me fazendo aquela surpresa na boate, pelo que parece resolveu parar um pouco com as viagens, eu nunca tive coragem de ligar para ter um término oficial, afinal vivemos um tempo juntos, seria ridículo terminar por telefone e eu acreditava na chance dela ter me esquecido como eu disse, mas eu ainda não tenho coragem de terminar mesmo pessoalmente agora que vi que ela ainda nutre sentimentos por mim, mesmo não sentindo a mesma coisa tenho medo de magoa-la – Ele desabafa por fim respirando fundo como se estivesse aliviado por falar.
- Mas vai continuar traindo ela com outras vadias por ai?! – Falo meio que afirmando.
Ele fica calado por um tempo
-Faz algumas semanas que não saio pegando nenhuma “vadia” como você diz – Ele me encara com aqueles olhos azuis perfeitos que parece estar enxergando até a alma.
-Então vai voltar com seu namorinho e ser fiel a ela agora? – Continuo alfinetando o idiota.
-Não sei Megan já falei que eu não sei, talvez uma hora eu tome coragem para dizer a ela, mas não estou pegando mais meninas como antigamente porque talvez eu mudei, não quero mais viver com uma garota diferente a cada noite, só quero organizar minha vida agora, porque ela esta de cabeça pra baixo – Ele diz deitando a cabeça no banco e fechando os olhos.
“Esse viado fica bonito até sendo feio, isso não fez nenhum sentido, mas foda-se ele esta muito gato.”
-A única coisa que eu quero agora é saber se você me perdoa – Ele continua dizendo, observando que fiquei calada – Poxa Meg eu nunca escondi nada de você, fora essa historia, só não te contei porque eu juro que pra mim já tinha um ponto final nisso tudo, eu não sabia que ela iria aparecer – Ele continua dizendo e puxa meu queixo me fazendo olhar em seus olhos – Acredita em mim, por favor, você é a única garota com quem eu me importo de verdade, é a minha melhor amiga, me perdoa – Will faz biquinho me fazendo rir.
-Seu trouxa – Acabo rindo da sua cara de cãozinho abandonado – Por que eu tenho que te amar tanto infeliz?
-Porque eu sou irresistível – Ele gargalha e beija minha bochecha, mas logo fica serio – Tenho que te contar uma coisa, já que pretendo nunca mais te esconder nada.
-La vem bomba – Respondo já preocupada.
-Como a Jane parece ter desistido das viagens em um momento inesperado para todos, seus pais também foram pegos de surpresa e não estão na cidade por esses dias, então no período que ela estiver por aqui... – Ele fala devagar avaliando minha expressão – Ela ira morar na minha casa, e possivelmente estudar com a gente.
-O que você disse? Eu acho que não entendi, repete, por favor? – Arregalo os olhos tentando manter a calma.
“TA DE ZOAÇÃO COM A MINHA CARA WILLIAM”
Autor(a): 77petrova
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*NO CAPÍTULO ANTERIOR: -La vem bomba – Respondo já preocupada. -Como a Jane parece ter desistido das viagens em um momento inesperado para todos, seus pais também foram pegos de surpresa e não estão na cidade por esses dias, então no período que ela estiver por aqui... – Ele fala devagar avaliando minha express ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo