Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 107? Capítulo

416 visualizações Denunciar


Eriicapires: que bom que ta gostando flor! Obrigada.


 


FerdiisR: Vcs são tão agressivos HAUSHUAHSAS ~


 


Jojo: Falou em perversão vc aparece né? HUASHUHASUHASUH ~ calma que só mais alguns posts e a cena hot aparece.


___________________________________________________-- 



Nos distanciamos um pouco de todos e Guilherme rodeou minha cintura com um dos braços, me fazendo ficar de costas para todos.


- Sabe o Lucas? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça – ele ta afim de ficar com vc.


Fiquei olhando o Guilherme por uns instantes tentando assimilar o que ele tinha falado. O Lucas era super fofinho, rostinho de menino, mas não era de se jogar fora, pensei na Barbie ficando p’uta da vida, eu queria dar uns tapas nela mas eu achei castigo melhor.


- Tudo bem, eu fico. – Não só pelo castigo que queria dar a Barbie, mas pq eu precisava curtir um pouquinho.


Guilherme sorriu e foi na direção do Lucas, voltei até a mesa e tentei pegar o novo assunto, eles falavam sobre o strike que o Gui havia feito, eu ria com as piadas do Victor, até sentir uma mão rodear a minha cintura e ouvi um sussurro no meu ouvido.


- Vamos pra um lugar melhor? – Olhei pro lado e Lucas estava ali com o rosto próximo ao meu, nossos lábios quase se tocando. – Conversar. – Ele concluiu. Assenti e deixei que ele me conduzisse.


Havia um hall com algumas cadeiras e correntes de luzes iluminando o local, um homem fumava um pouco no canto enquanto falava no celular, andei até perto de uma mureta que separava o hall de uma pequena piscina decorativa. Lucas ficou parado na minha frente, tanta aproximação permitiu que eu pudesse ver a cor dos seus olhos, eram castanhos e verdes ao redor da pupila, tinha um certo charme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom eu queria chegar em vc pessoalmente, mas eu tentei procurar mais informações sobre vc primeiro com o Guilherme. – Ele colocou uma das mãos na mureta e a outra até minha cintura onde acariciou e descansou a mão ali. - Quais informações por exemplo? – Eu perguntei olhando ele e deixando que ele se aproximasse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais