Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 110? Capítulo

454 visualizações Denunciar


Eu e o Guilherme fomos rindo até os quartos, nos despedimos e eu entrei para um banho, calmo e relaxante, vesti um pijama e deitei pra dormir. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem. Era do Brian, dizendo que estava com saudades e louco para me ver, sorri e respondi a mensagem. Pouco tempo depois, adormeci.


A semana na casa do papai foi tranqüila, consegui que a Fernanda me passasse o que tava acontecendo na escola e algumas atividades por email, ela disse que o Pedro não tocava no meu nome, mas sempre que perguntavam por mim ele prestava atenção na conversa. Eu estava com saudades dele, dos beijos dele, do cheiro, do aperto, dos sussurros, enfim, de tudo. Mas não tinha coragem de ligar e sempre que eu entrava no msn ele tava offline. O fim de semana chegou, mamãe ligou contando como tava sendo o litoral e eu fingia que estava animada, a loira oxigenada e falsificada sempre tentava aprontar cmg mas o Guilherme tava alerta e me salvava quase sempre, eu só não consegui me safar das pedras de gelo na minha cama na noite anterior quando fui dormir, como já tava tarde optei pelo sofá e levantei antes que o papai acordasse. Falando nele, pareci que vai passar o sábado em uma festa da empresa e só volta no domingo junto com a mulher dele, outra que eu quase não via.


- HEEELLLOOOOOO – alguém me gritou


- to aqui no quarto – respondi


- Adivinha só, a casa é toda nossa nesse sábado e consegui convencer a minha mãe a deixar fazermos uma festa na piscina.


- HOJE? – perguntei com olhos arregalados.


- Agora, só vou avisar a galera.


- Vai até a noite?


- Não, ela disse que festa tudo bem, mas que só durante o dia.


- ahh que pena – fiz cara de desanimo


- Mas o que importa? Ta só no inicio do dia e tudo pode acontecer.


- O que estamos esperando então? – perguntei - VAMOS A FESTA!



_____________________________________________-- 



FerdiisR:  Sugestões são sempre bem vindas rsrsrsr’ aaaaaaaaa vai acontecer uma coisa bem legal com ela.




COMENTEMMMMMM *---------------------------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiz uma lista com salgadinhos e bebidas e o Guilherme foi comprar, arrumei a piscina, amarrei algumas cortinas brancas deixando-as em formas de tendas, Gui ligou pro Lucas e como ele morava perto logo ele chegou e me ajudou a arrumar tudo, conseguimos alguns pufs e colocamos ao redor da piscina, mesas e cadeiras tbm foram postas na grama, armamos uma meia pista de danç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais