Fanfic: Hot Heloise
Acordei com o barulho de carro do lado de fora, olhei ao redor e notei que estava no quarto do Guilherme, tava tudo bagunçado e garrafas de Ice por todos os lados, o cheiro de sexo ainda permanecia no ar, olhei o relógio em forma de guitarra na parede e ja passava do meio dia. Com um pouco de dor de cabeça levantei e fui até a janela. Vi que papai saia do carro com a raquete de tênis junto com a mãe do Gui. Vesti meu short e o top, peguei o resto das minhas roupas e sai correndo pro meu quarto. Tranquei a porta por dentro e fui tomar um banho demorado e relaxante, lavei meu cabelo e fiz minha higiene intima, fiquei no quarto arrumando minhas coisas, não sabia ao certo que horas papai me levaria pra casa. Procurei por meu celular e lembrei que tinha deixado com o Pedro. Com um vestido curto rosa e sandália rasteira fui até a cozinha comer alguma coisa, papai estava na sala e pediu que eu fosse até la quando terminasse. Almocei e limpei o que havia sujado, fui até a sala e sentei ao lado do meu pai, ele lia jornal.
- Oi pai - disse dando um bj no seu rosto
- Vou levá-la hoje a noite, mas antes vamos jantar certo?
- Tudo bem.
- Como vai o seu namoro com o Pedro? - Como o papai podia me lembrar disso? Ele definitivamente estava por fora das ultimas noticias sobre minha vida amorosa.
- Eu não to mais com o Pedro pai. - disse com a voz embargada de repente lembrando o que havia acontecido. - tem muito tempo.
- Ora, mas pq? Vcs faziam um casal bonito e pareciam tão apaixonados.
- Não deu certo papai, eu ainda gosto dele, mas não deu certo.
- Bom eu acredito que vcs ainda tem histórias juntos.
- Eu tbm acredito. - levantei - vou terminar de arrumar minhas coisas.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui pro quarto, não para arrumar nada pq ja estava tudo pronto, mas pq eu precisava parar com aquela conversa. Tentar não pensar naquilo era inevitável o nome do Pedro vinha a minha mente a todo instante, decidi ligar pra ele, levantei e fui até o quarto do Guilherme pegar meu celular, entrei devagar para não acordá-lo mas ele n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas