Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 12? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Pedro desligou a luz e veio deitar do meu lado, nos cobrimos e eu coloquei uma perna por cima da dele, deixando nossos corpos bem colados, eu não me preocupei em trancar a porta, eu sabia perfeitamente que mamãe estava com dificuldades para dormir, mas se enchia de remédios e ela provavelmente estaria dormindo agora, Bred nunca entrava no meu quarto, era perfumado demais pra ele, e o amigo dele não ousaria fazer isso. Pedro alisava as minhas costas,passando os dedos de leve e me fazia arrepiar, ele sorria cada vez que eu tremia, eu passava os dedos no peitoral dele, ficamos assim durante um tempo.  Até que os carinhos ficaram mais ousados, a mão dele descia até minha bunda e alisava, de vez enquando ele passava dois dedos na minha bct por tras e subia por entre minha bunda, eu sempre gemia quando ele fazia isso, ele apenas sorria. Eu o apertava contra mim, tirei meu sutiã ficando apenas de calcinha, ele beijava meus ombros e descia até meus seios, fiquei deitada com os braços pra cima segurando o travesseiro, deixando que ele brincasse, ele beijava e chupava meus seios com vontade, eu fechei os olhos e deixo-o se divertindo, podia sentir minha calcinha molhada de excitação, ele tbm ja estava com o pns ereto, ele foi descendo e eu abri as pernas, ele puxou minha calcinha, tirando-a e começou a beijar minha bct. Esfregava a lingua com vontade, deixando minha bct bem molhadinha, aquilo era delicioso, eu segurava os gemidos, alisava e apertava meus seios enquanto ele sugava meu clitoris, dando mordidinhas, depois ele subiu e deitou do meu lado, levou uma boca até meus seios e ficou "mamando", agora três dedos penetravam em minha bct me fazendo gemer, Pedro estava louco, mas ele sabia que se metesse em mim eu ia gritar e isso não seria bom, então ele ficou fodendo minha bct com os dedos até que eu gozei.
Agora era a minha vez de brincar, Peu deitou e eu sentei sobre ele, roçando minha bct no pns dele, louca para penetrar, fui beijando seu peitoral e descendo até a barriga, segurei em seu pns e comecei a punheta-lo, Pedro fechou os olhos e gemeu baixo, eu sorri e abocanhei, o pns de Pedro era grande e grosso eu tinha certa dificuldade de colocado todo dentro da minha boca, mas eu queria engolir, era muito gostoso, eu chupei com vontade, me ajoelhei na cama e fiz com que ele levantasse, Pedro segurou em meu cabelo e eu abri bem minha boca, deixei  que ele fizesse os movimentos, o pns dele entrava e saia rapidamente, eu massageava as bolas dele enquanto ele fodia a minha boca, passei a lingua na cabecinha e finalmente ele gozou.
Pedro me deitou e ficou entre minhas pernas, roçando bem gostoso, gozei varias vezes com cada caricia. Dormimos nus e agarrados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas acordei vestida e com minha mãe entrando no meu quarto, levantei assustada, quando olhei pro lado Pedro não estava la. - Querida, levante, estamos esperando vc para o café da manhã. - ela disse da porta - se vista, não demore por favor, eu vou trabalhar.- Mãe hj é domingo - eu disse passando a mão no cabelo- Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais