Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 127? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Devagar eu fui até a cama e sentei, Guilherme seguiu meus passos com os olhos desconfiados e se recostou na cadeira. Fiquei olhando ele e de repente todo o discurso que eu tinha pronto sumiu, minha cabeça estava um branco total. Ele esperava que eu falasse mas não consegui falar nada. Foi ai que percebi o que tava acontecendo ali. O Gui não era alguém com quem eu pudesse usar um discurso, o vinculo entre nós era de sangue, eu o conhecia e ele me conhecia, sabíamos o que o outro sentia e ali eu tinha certeza que ele via o que tava se passando comigo. Engoli em seco e me deixei levar.


- Fiz uma coisa muito ruim Gui.


- Pra vc estar aqui com essa cara parece que foi ruim mesmo.


- Mas foi a vc. – Guilherme se endireitou na cadeira pediu que eu prosseguisse. – Lembra do aniversário do Victor?


- Sim, não tenho como esquecer. – Os olhos do Guilherme de repente se perderam, pensei que ele podia estar lembrando a única coisa que ele queria esquecer.


- Lembra como chegou ao quarto dele?


- Eu bebi muito naquela noite, eu não lembro quase nada, inclusive do que fiz lá e de que como fui parar lá.


- Eu sei como foi. – Ele ia falar mais então eu o interrompi – por favor, não...deixe eu contar. Naquela noite vc e o Victor estavam muito loucos, eu tentei falar com o Lucas ia pedir pra irmos de carona com ele, já que vc não tinha condições de dirigir, o procurei por todos os lados e o encontrei perto da cozinha conversando com a Luiza. Ele tava contando que gostava dela e que se não fosse por vc ser o melhor amigo dele, ele já teria investido nela faz tempo. Não esperei ouvir o resto da conversa, não ouvi o que a Luiza disse apenas sai furiosa dali e fui atrás do Victor, eu sabia que ele tinha uma queda por mim e que faria o que eu pedisse, em troca eu disse que ficaria com ele. Encontrei o Victor e pedi a ele que me ajudasse a levar vc pro quarto junto com a Carla, eu expliquei a ele o meu plano e ele me ajudou, vc fez birra, e então eu te dei meu copo de caipiroska vc bebeu tudo, só não sabia que eu tinha colocado um calmante na bebida. Eu achei o calmante no banheiro da mãe do Victor, sabia que aquilo apagaria vc em minutos por causa da sua baixa a analgésicos. Carla tbm já estava bêbada e como vcs já se pegaram ela não viu problema em ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

”Deixamos vc no quarto do Victor meio tonto já, a Carla começou a tirar sua roupa e te agarrou, mas logo vc apagou, quando vi que já tinha dormido pedi a Carla que esperasse mais um pouco, ela se enroscou em vc. Aproveitei e desci pra festa, fiquei perto da Luiza, até que ela perguntou por vc, eu disse que o vi subir pro quarto do Lucas com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais