Fanfic: Hot Heloise
”Deixamos vc no quarto do Victor meio tonto já, a Carla começou a tirar sua roupa e te agarrou, mas logo vc apagou, quando vi que já tinha dormido pedi a Carla que esperasse mais um pouco, ela se enroscou em vc. Aproveitei e desci pra festa, fiquei perto da Luiza, até que ela perguntou por vc, eu disse que o vi subir pro quarto do Lucas com alguma pessoa e então ela foi até lá e te viu na cama com a Carla. Achei que a Luiza era a culpada do Lucas gostar dela e não de mim. No outro dia vcs dois tinham terminado, vc não lembrava de nada e por isso não lutou pra voltar pra ela, vc não sabia o que tinha feito, mas se lembrava de que tinha bebido muito e se culpou por isso, achou que tinha mesmo ficado com a Carla. Mas não Gui, vc não ficou, foi tua armação, minha e do Victor.”
Guilherme não falou nada, seu rosto brilhava de suor, ele estava vermelho e com os olhos cheios de lágrimas, eu tbm chorava e ficamos em um silêncio durante vários minutos.
- Todo esse tempo eu não fui culpado por nada, eu não trai a Luiza?
- Não.
- E vc fez isso cmg? Eu sou seu irmão Patrícia..- ele estava furioso, levantou da cadeira e deu um chute nela, fazendo-a cair e me assustando. - O que eu faço agora?
- Corre atrás do que seu coração quer, eu peço desculpas pelo que fiz, estou muito envergonhada, não peço que me perdoe mas que em troca lute pelo seu amor pela Luiza, sei que ela tbm te ama. – Ele me olhou e ficou pensativo por vários minutos.
- O que fez vc vir me contar isso? Tem mais alguma armação?
- Não Gui, só vim te contar a verdade pq a Heloise me pediu.
- Como ela descobriu isso?
- Isso já é problema meu e dela.
- Isso não ta me cheirando a coisa boa.
- Não é, mas é problema meu e dela.
- Sai do meu quarto Patrícia antes que eu te dê uma surra.
Levantei devagar e sai, vi a fúria em seu rosto, ele queria mesmo me bater então apressei os passos, mas eu sabia que ele precisava pensar, precisava ficar sozinho, era sempre assim, ele sempre ficava sozinho. Entrei no meu quarto e fechei a porta, pensei no que seria daqui pra frente. Sabia que tinha muito que fazer ainda, e o primeiro seria agradecer a Heloise.
____________________________--
Obrigada pelos comentários amores. *-*
Os próximos posts estão muito legais, claro que vem ai cenas hots *---*
É só comentarem muitoo, muito muito.
aaaaaaaaaaaa a web ja ta na 24º posição, vamos subir mais gente.
bjs ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Heloise narrando Finalmente a noite chegou, já estava com as bolsas arrumadas, e pronta pro jantar. Peguei tudo e fui pra sala, deixei as bolsas no chão e fui até a cozinha tomar um copo de água, Patrícia estava la com um copo na mão, passei sem falar nada, a essa altura ela já havia contado tudo pro Guilherme. Peguei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas