Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 130? Capítulo

676 visualizações Denunciar


- Não sem a sua ajuda, olha é muito ruim ter que admitir mas se não fosse vc eu continuaria fazendo meu irmão sofrer, no momento que eu estava no quarto contando a ele eu vi como os olhos dele brilharam quando ele teve a certeza de não ter traído a Luiza, eu vi que ele ficou feliz, e se ele esta feliz agora é graças a vc Helo.


- Não Patricia, é graças a vc, eu não fiz nada, vc que teve a coragem de ir la e contar tudo a ele.


- Se vc não tivesse me forçado a isso. – Ela agora sorria.


- Mas vc fez, e isso que importa, agora é torcer pra que ele volte com a Luiza.


- Aahh eu vou fazer de tudo pra isso.


- Mas faz um favor, sem trambique dessa vez. – Eu disse e ri, ela riu junto e fomos pra sala, onde papai e Guilherme nos aguardavam.


Fomos todos pro restaurante, no caminho até la só papai e sua namorada conversavam, eu fui no banco de trás entre o Guilherme e a Patrícia, ambos olhando pela janela. Tentei puxar conversa algumas vezes com o Guilherme mas ele não dizia nada. Estava quieto e pensativo.


No jantar correu tudo bem, conseguimos rir juntos e até vi o Guilherme dirigir algumas palavras a Patrícia que pareceu aliviada ao perceber que ele pelo menos sabia que ela existia.


Papai me levou direto para casa, as luzes estavam acessas, sinal de que mamãe já havia chegado e foi ela que atendeu a porta, pegou minhas coisas, agradeceu ao meu pai e voltou pra dentro de casa, me despedi de todos e agradeci a paciência de ter me aturado, por ultimo me despedi do Guilherme com um abraço bem apertado.


- Obrigado Helo, por tudo – ele sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava – pela aquela noite e por ter feito a Patrícia contar tudo.


- Espero que tudo fique bem agora.


- Vai ficar. – Ele sorriu me olhando e voltou pro carro, acenei e fui pra dentro de casa.


______________________________--



Se tiver comentários agora, eu posto maiss. bjs ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FerdiisR: aaaaa ta, eu entendi agora, abstrai a minha burrice ahsuhasuashash~ nunca prestei atenção nisso.   Sophievasconcelos: Pois é, gente assim tem que tomar vergonha na cara e parar de aprontar com a vida dos outros. AAAA que bom amor, estamos na 18ª posição. Feliz feliz \õ/\õ/\õ/. Rsrsrsr’   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais