Fanfic: Hot Heloise
FerdiisR: aaaaa ta, eu entendi agora, abstrai a minha burrice ahsuhasuashash~ nunca prestei atenção nisso.
Sophievasconcelos: Pois é, gente assim tem que tomar vergonha na cara e parar de aprontar com a vida dos outros. AAAA que bom amor, estamos na 18ª posição. Feliz feliz \õ/\õ/\õ/. Rsrsrsr’
Gente tão gostando? Ta faltando coments hein?
La vai post.
_______________________________________--
Aquelas ultimas horas da noite de domingo me dediquei a arrumar as minhas coisas para escola e colocar as roupas sujas no cesto. Já eram 21:00 quando decidi passar mais uma vez o capitulo que cairia na prova de historia, agora pelo livro. Eu estava em um lugar escuro e frio andando sozinha, até que uma onda de calor e claridade me invadiu, o calor era bom e a claridade doía em meus olhos, aquela luz branca ofuscava minha visão me impedindo de ver um palmo a minha frente, meu corpo não respondia aos meus movimentos e sempre que tentava meus músculos doíam como se eu tivesse apanhado por horas. Abri meus olhos e só então percebi que mamãe acabara de entrar no meu quarto e abrir as cortinas, eu estava em casa, na minha cama, com a mesma roupa da noite anterior e o livro de historia embaixo de mim. Eu havia dormido ali mesmo, a luz e o calor que eu pensava estar no meu sonho entrava pela minha janela, a dor que eu sentia era pelo fato de eu ter dormido com aquelas roupas apertadas, sapatos e com um livro enorme debaixo de mim. - Querida, levante ou vai se atrasar para escola. - Posso não ir hj? Não to me sentindo bem? – coloquei a mão no rosto impedindo que a luz me cegasse. - O que esta sentindo? – ela sentou na beira da cama - Dores no corpo e ... – só então eu lembrei, era segunda-feira, dia de aula, dia do Pedro conversar cmg. – Pensando melhor mamãe, a aula de educação física vai me ajudar com isso. – Levantei rápido da cama e corri pro banheiro, comecei a me preparar pro banho, entrei no Box e deixei a água esquentar, só depois entrei deibaixo do chuveiro. - Pensei que as aulas de educação física sempre te deixassem com o corpo dolorido. – Ela entrou no banheiro e pegou as roupas que estavam no cesto. - Vou pedir ao professor que me deixe ficar só com os alongamentos. - Ok, vou preparar seu café. – Ela saiu do banheiro e continuei com o banho.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O que será que iria acontecer? Será que o Pedro ia voltar a falar normalmente cmg? Eu estava confiante que eu isso fosse acontecer, queria estar mais que disposta pra isso, mas as dores nos braços me incomodavam, bem que eu poderia mesmo ter aula de educação física hoje um alongamento seria bom. Terminei o banho e comecei a me vestir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas