Fanfic: Hot Heloise
O que será que iria acontecer? Será que o Pedro ia voltar a falar normalmente cmg? Eu estava confiante que eu isso fosse acontecer, queria estar mais que disposta pra isso, mas as dores nos braços me incomodavam, bem que eu poderia mesmo ter aula de educação física hoje um alongamento seria bom. Terminei o banho e comecei a me vestir, o mesmo uniforme de sempre, os mesmo acessórios de sempre, a mesma maquiagem, e os cabelos soltos. Peguei minha mochila, coloquei o livro de história e desci pro café, comi cereal e tomei um copo de suco, me despedi da mamãe e fui pro colégio, hoje ela não iria cedo pro trabalho, se ofereceu pra me levar até a escola, mas eu recusei, Precisava acordar, então caminhei rápido e peguei a primeira condução que passou. Em meia hora eu estava no colégio, vi pessoas me olharem assim que cheguei, a Jessica estava la com o Caio e mais algumas pessoas. Quando me viu virou as costas, Caio acenou pra mim e eu fiz o mesmo. Falei com algumas pessoas e segui pelo corredor até meu armário, coloquei a senha no pequeno cadeado e abri, um pequeno envelope branco caiu de dentro do armário perto do meu pé. Abaixei e peguei, virei ele nos dedos não tinha nada escrito. Abri devagar e quando puxei o cartão vi as letras que conhecia desde minha infância. Ela só havia mudado em um aspecto, agora eram puxadinhas pro lado e não mais redondas e engraçadas como antes, sorri quando soube exatamente de quem era. Comecei a ler.
Oi, Helo
Encontre-me no ginásio no intervalo, estarei na quadra de basquete.
Até mais.
P.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peguei meu caderno e fui pra sala de aula, ofegante e sorrindo. Parei na porta e la estava ele, sentado, de cabeça baixa, rabiscando algo no caderno. - Helo vem – Fernanda me chamava sorridente. Ele levantou a cabeça e os olhos se encontraram com os meus, seu cabelo estava mais curto, mais arrumado, eu via sua expressão seria mais seus olhos par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas