Fanfic: Hot Heloise
A aula continuou e a Fernanda passou um pequeno pedaço de papel pra mim. “Que lindo Helo, sei que vcs ainda vão ficar juntos, vcs merecem.” Eu passei a mão no ombro dela agradecendo, e logo o sinal bateu. Agora seria a prova de história, antes que a professora entrasse a Fernanda perguntou se eu havia estudado e passamos alguns pontos importantes que achávamos que cairia na prova. A professora entregou e nos orientou em algumas coisa, a prova não estava difícil mas exigia atenção e cautela na hora de assinalar as respostas. Pra mim foi tranqüila, terminei logo e esperei o sinal tocar, levantei e passei pela cadeira do Pedro, ele fez um sinal positivo com a cabeça, fiz o mesmo. Fui caminhando em direção ao ginásio, mas a Fernanda me chamou.
- Helo, onde vc vai? – ela perguntou me parando
- Vou só fazer uma coisinha e te encontro na lanchonete – nesse momento o Pedro passou indo na mesma direção me olhando.
- Hmmm, já sei – Fernanda falou sorrindo –bom vai la, não deixa ele esperando, depois me conta com detalhes
- Ta bom – eu ri e caminhei devagar até o ginásio.
Andei um pouco mais depressa até a porta do ginásio, olhei pros lados e não havia ninguém, normalmente as aulas de educação física eram os últimos horários, então logo aquele lugar estaria cheio. Entrei devagar e la estava ele, sentado na arquibancada, braços apoiados nos joelhos, cabeça baixa. Fui caminhando devagar até ele, parei ao seu lado e ele levantou, segurou minha mão e me puxou pra trás da arquibancada, eu não disse nada apenas o segui. Ele me parou de costas pra arquibancada e ficou me olhando, eu não conseguia entender o que ele queria, eu pensava que só conversaríamos e aquilo tava muito estranho. Pensei em falar alguma coisa, perguntar como ele estava e quando fui falar ele simplesmente me abraçou, um abraço apertado, seu rosto estava enterrado em meu pescoço e eu sentia ele arquejar, sua respiração se chocava contra minha pele, eu o abracei e devolvi o mesmo aperto até que ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Senti tanta saudade, tanta falta do seu cheiro, da sua voz, do seu corpo – e la vinha ele me apertando de novo, eu nem conseguia respirar direito. – Nunca imaginei que ficar esses dias longe de vc fosse uma tortura tão intensa. - Eu tbm senti saudades de vc Peu. – Falei com a voz embargada eu não conseguia respirar, então folguei meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas