Fanfic: Hot Heloise
- Senti tanta saudade, tanta falta do seu cheiro, da sua voz, do seu corpo – e la vinha ele me apertando de novo, eu nem conseguia respirar direito. – Nunca imaginei que ficar esses dias longe de vc fosse uma tortura tão intensa.
- Eu tbm senti saudades de vc Peu. – Falei com a voz embargada eu não conseguia respirar, então folguei meus braços ao redor dele e ele fez o mesmo sem deixar suas mãos longe de mim, elas passeavam em minhas costas subindo até minha nuca. – Como vc ta?
- Eu..- ele engoliu em seco e tentou responder – Helo eu queria te pedir que me perdoe por tratar vc daquela meneira...
- EPA sem desculpas, fomos muito bobos, eu tbm te tratei diferente. – Passei a mão no seu rosto e ele fechou os olhos.
- Adoro quando vc faz isso, sentir o calor da sua pele, seu carinho é tão bom.
- a Peu...
- Vamos esquecer o que aconteceu? A melhor coisa que pode ter acontecido foi o fim do meu namoro com a Jessica – ele abriu os olhos – eu quero vc Helo, só você.
AAAA que tudo, vontade de gritar, ele me queria de novo, ele sentia minha falta, felicidade não cabia em mim, meu sorriso foi imenso, meus olhos brilharam, senti até vontade de chorar, ele abraçou minha cintura e aproximou seu rosto do meu.
- Volta pra mim Helo?
Não respondi, segurei seu rosto com as duas mãos e o beijei, o beijei profundamente, como nossos lábios unidos e olhos fechados deixei que nossas línguas brincassem, explorei cada canto da sua boca, ele me apertava e colava nossos corpos, meu coração sacudia dentro do peito, pulava, gritava, soltava bombas de felicidade. O cheiro dele penetrava em meu nariz me trazendo a familiar e doce fragrância do seu perfume. Pedro me girou e me colou na parede roçando nossos corpos. Até que ouvimos um barulho e nos separamos, estavam abrindo a porta do ginásio, nos olhamos e sorrimos saindo de trás da arquibancada escondidos e indo em direção a porta lateral, de mãos dadas fomos pra sala, sorrindo e felizes. Paramos na porta.
- Vai ter alguém na sua casa hj? – ele perguntou
- Só eu, mamãe foi mais tarde trabalhar então vai voltar mais tarde.
- Posso passar la hoje a tarde?
- Claro bebe. – ele me deu um selinho.
Quando entrei a Fernanda bateu a ponta dos dedos indicadores um no outro e sorriu feliz, vi a Jessica se enrijecer na cadeira e sair da sala furiosa. Fui pro meu lugar e o Pedro pro seu. As cadeiras eram numeradas então não podíamos sentar um perto do outro. Mas isso não importava, logo seriamos um só novamente.
_______________________________--
Amores, quero muitoooosss coments.
Pros alucinados por cenas Hots, aviso que tem uma bem quente se aproximando ok?
Comentem muito amores, bjs ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
HAUSHUAHSUHASUHAS~ EU RI MUITO com vcs *------------*. Eu não ia postar mais hoje, ai vi os comentários e não aguentei, la vai post amores. bjs ;* e vamos levar a Helo pro topo \õ/\õ/\õ/ ___________________________________________________________-- As últimas aulas passaram normalmente, logo o sinal do fim da ultima aula to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas