Fanfic: Hot Heloise
- E..e.eu..e. – Petter gaguejava enquanto me via de calcinha e sutiã, foi ai que me dei conta e sai correndo pro meu quarto, fechando a porta. Fui até o banheiro e vesti um roupão, voltei.
- Anda o que ta fazendo aqui? – perguntei irritada – cadê a minha mãe?
- Desculpa. – ele terminava de catar os papeis – eu não vi que vc já tinha chegado.
- Respondi minhas perguntas. Cadê minha mãe?
- Ela esqueceu esses papeis e como não podia deixar a reunião me pediu que viesse buscar.
- Eu to odiando esse seu namoro com ela sabia? Não agüento mais. – respirei fundo – agora sai daqui logo.
- Olha aqui garota, vc é uma mimada, rebelde parece pareci uma criança. – ele disse e eu ri.
- Eu não sou criança, agora vai embora daqui.
Voltei pro meu quarto e bati a porta trancando, tomei meu banho e fui pra cozinha, comi metade da lasanha e deixei a outra metade na geladeira. Olhei a hora e ainda eram 14:30hs, o Pedro ia demorar pra chegar. Eu estava com um vestido curto e de cabelos presos, voltei pro meu quarto e arrumei os livros pra fazer minhas atividades mais tarde. Coloquei um DVD e comecei a dançar, quando já não agüentava mais cai sentada no sofá e fiquei olhando aquela casa enorme e vazia, eu sentia falta do Bred la, da mamãe e até mesmo do pai. Lembrei dos feriados em que a casa enchia de amigos e familiares, das festas no natal e dos aniversários, senti saudades. Estava distraída quando ouvi um barulho vindo do lado da casa, cheguei da janela da sala mas o barulho vinha da casa do vizinho, tinha um muro la e eu não podia ver muita coisa. Então fui pro meu quarto e olhei da janela lateral, pude ver varias pessoas na piscina da casa, mas o que chamou minha atenção foi uns movimentos no andar superior da casa.
_________________________________--
Essa intriga com o Petter vai gerar ainda muita confusão entre a Helo e a mãe dela. É só aguardar.
Prontinho, comentem muito muito muito, bjs babys ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram duas garotas, uma de cabelo curto preto e outra loira, estavam mexendo em umas gavetas, até que a de cabelo curto tirou dois biquínis de dentro, passando um pra loira que começou a se despir. Eu não lembrava de ter visto aquelas garotas e nenhuma das outras pessoas que estavam na piscina antes. Eu sabia que morava um senhor idoso ali há ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas