Fanfic: Hot Heloise
Eram duas garotas, uma de cabelo curto preto e outra loira, estavam mexendo em umas gavetas, até que a de cabelo curto tirou dois biquínis de dentro, passando um pra loira que começou a se despir. Eu não lembrava de ter visto aquelas garotas e nenhuma das outras pessoas que estavam na piscina antes. Eu sabia que morava um senhor idoso ali há alguns anos, estranho. A loira ficou completamente nua e começou a vestir o biquíni enquanto a de cabelo curto se despia, vi a loira fazer uns gestos pra outra, como se estivesse pedindo ajuda com o laço da parte superior, a de cabelo curto estava apenas de calcinha e se aproximou da loira, amarrando o biquíni, a loira ficou de frente pra outra garota e se aproximou dela, tocando na alça do biquíni, a outra tocou no mesmo lugar e desceu as mãos até os seios da loira, apertando-os, ela se aproximou e roçou seus seios nus no da loira e sorriu, as duas se aproximaram mais e então se beijaram, levei minha mão até a boca, não podia acreditar no que eu estava vendo, duas garotas se beijando e se acariciando, senti algo no meio de minhas pernas e ofeguei, de repente a porta do quarto onde elas se beijavam se abriu e um garoto alto e moreno entrou, rindo ao ver a cena. Me aproximei mais da janela como se eu pudesse ouvir o que ele dizia mais a musica alta perto da piscina deles não deixava, elas não se separaram, o garoto se posicionou atrás da garota de cabelo curto e as abraçou, ficou os três como um “sanduiche”, elas estavam se beijando até que ele começou a fazer gestos com o quadril atrás da garota de cabelos preto como se a estivesse a fo’dendo por trás. Elas pararam de se beijar e começaram a rir, a loira se separou deles e ele virou a morena, lhe dando um beijo e empurrando ela até a cama, onde caíram deitados, ele se posicionou entre as pernas dela e fez os mesmos movimentos, mais uma vez senti algo no meio de minhas pernas, a loira pegou uma almofada e jogou nos dois, logo saiu do quarto. A mão do garoto apertava o seio da morena, fiquei olhando até que vi a loira aparecer na piscina, um garoto loiro a segurou por trás, a carregou e correu com ela no colo, caindo os dois na piscina, voltei a atenção para o andar de cima, e vi o garoto colocar a mão na bermuda a empurrando um pouco pra baixo, sem parar de beijar a garota, o vi penetrar nela, era o obvio, ela jogou a cabeça pra trás e ele começou novamente os movimentos com os quadris, desci minha mão até o meio de minhas pernas e quando toquei minha calcinha a campainha tocou me assustando e me fazendo ofegar.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai do quarto e desci ligeiro as escadas, abri a porta devagar e vi o Pedro com um sorriso enorme e uma caixa de chocolate nas mãos. - Decidi vir mais cedo, não quis esperar nenhum minuto mais. - Que bom, pode entrar – dei espaço pra ele passar, ele entrou e me entregou a caixa. Sorri como agradecimento e fechei a porta. - Estava ocupada? &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas