Fanfic: Hot Heloise
Sai do quarto e desci ligeiro as escadas, abri a porta devagar e vi o Pedro com um sorriso enorme e uma caixa de chocolate nas mãos.
- Decidi vir mais cedo, não quis esperar nenhum minuto mais.
- Que bom, pode entrar – dei espaço pra ele passar, ele entrou e me entregou a caixa. Sorri como agradecimento e fechei a porta.
- Estava ocupada? – ele perguntou – vc esta vermelha.
- Ahh não, eu...- pensei no que falar – na verdade Peu eu tava olhando a vida dos outros e vc chegou na hora, eu acabei me assustando. – sorri sem jeito me entregando.
- O que vc estava vendo? – ele perguntou e eu sorri sapeca, segurei a mão dele e subimos até meu quarto, cheguei da janela e conferi se ainda estavam la, e sim estavam. O puxei pra perto e mostrei.
- Cuidado pra não verem vc. – eu disse, abri a caixa de chocolate e comendo um.
- Isso é muito excitante. – ele falou – eles estão la a muito tempo?
- Há alguns minutos, começaram quando vc chegou – ocultei a parte das meninas.
- Legal. – Ele sorriu e ficou olhando, caminhei até a mesa do comput`ador que ficava ali perto e sentei sobre ela comendo o chocolate. – Isso me inspira.
- Eu estou completamente inspirada. – Sorri pra ele maliciosa.
Pedro entendeu meu recado e se aproximou de mim, me olhando sentada na mesa do compu`tador e me lambuzando com o chocolate. Eu estava excitada, por ver o trio da casa vizinha, pelos chocolates e por imaginar o que poderia acontecer agora, lembrei de todos os momentos que passei com ele. Na minha cama, no carro, na casinha. Ofeguei e deixei o chocolate de lado. Pedro colocou a mão direita na minha coxa e a alisou subindo meu vestido, abri minha perna como um convite e ele se posicionou entre elas, sua mão esquerda alisou minha cintura e me puxou pra ele me colocando na ponta da mesa, meu coração acelerou quando senti sua respiração quente chocar contra meu rosto, sua boca estava próxima a minha e então pude ver o sorriso safado em seus lábios, o sorriso que se expandia em seu rosto sempre que ascendia nele a excitação a vontade de me possuir, ele apertou minha cintura, colou nossos corpos, seus olhos passearam pelos meus, nossos lábios roçaram e senti um choque elétrico percorrer meu corpo, parecia soltar faíscas, definitivamente molhei minha calcinha.
___________________________--
Jojo: Que lindoo os coments HAUSHUAHS~ adorei, vc se empolgou hein? Vc gosta do Brian é? kkkk`
Comentem muito bebes, próximos posts são cenas Hots (66` HUASHUASH~ comentem bastante. bjs ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AMOREEESSSSSSS *----------------------* Me perdoem pela demora çç` Eu estou com probleminhas e só hoje consegui entrar. Pra compensar, la vem um post HOT da Helo&Pedro. Tão com saudades do Brian não é safadinhas? HAUSHUASHUHASUAHSHAS~ Vou fazer ele aparecer. Desculpa mais uma vez a demora. O Post é dedicado a todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas